Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

Sequel

Que nojo esse vídeo. Como é possível mentir de forma tão descarada?

Sequel

Aldrabar um registo electrónico... que dificuldade do camandro.

ze

humberto coelho ou mesmo o grande jose augusto

todos menos o palhaço do vieira

ze

ou mesmo antonio veloso ou rui costa com o nuno gomes a director desportivo

SeN$hi

Mas vocês percebeis alguma coisa disto ??

Humberto Coelho ?? Rui Costa ?? Veloso ??

Pensei que a estupidez parava no de um ex-jogador do Benfica tinha que ser treinador do Benfica à força...

Zetuga

sazuke

Até o mantorras, se servisse para correr com o associado do pinto de lá pra fora...

ze

eu so quero um presidente benfiquista que saiba o que esta a fazer quero o benfica demolidor de volta sff, chega de vieira , sushi queres o vieira a estragar o benfica?

Ramiro Lopes

Citação de: SeN$hi em 22 de Abril de 2011, 12:03
Mas vocês percebeis alguma coisa disto ??

Humberto Coelho ?? Rui Costa ?? Veloso ??

Pensei que a estupidez parava no de um ex-jogador do Benfica tinha que ser treinador do Benfica à força...
E o LFV tem alguma coisa no perfil para ser presidente? É Benfiquista? É honesto? Une os Benfiquistas? Move-se bem no mercado? Dá a cara nas derrotas? NÃO NÃO NÃO E NÃO!

Vala

Para um cargo desta importancia tem que ser um individuo com grande experiencia profissional, e acrescento mesmo, de preferencia ao nível de cargos politicos ( pela experiencia, influencia, etc). O que o Benfica necessita é alguem com grande competencia ao nível da gestão, pois a sua função é mesmo essa, gerir o clube. O presidente não tem que fazer contratações, não tem que ser DD, tem simplesmente que liderar o clube, o que implica delegar pessoas competentes para cada uma das tarefas. Especialmente a nivel desportivo.
É aqui que LFV falha, quer seguir constantemente o exemplo do presidente do clube rival, e não tem a minima competencia para tal. Futebolisticamente, percebe 0 do assunto. E mais que isso, os valores que trouxe para o Benfica não são aqueles que fizeram do clube um dos maiores da Europa.
Dou mérito a LFV pelo bom trabalho que fez, em certas areas, no nosso Benfica, mas sinceramente é preciso mudar.
PS: Bagão Felix

diableimage

Mas porque é que está toda a gente a dizer Rui Costa se ele não se pode sequer candidatar?

El Mago 10