Filipe (At. Madrid) - calciomercato

Sempreparasemprebenfica

Citação de: TFFS em 22 de Abril de 2011, 14:12
http://www.calciomercato.com/mercato/atletico-madrid-benfica-su-filipe-383598
Benfica interessado em Filipe do At. Madrid, avaliado em 7M, sendo que também ha interesse do Bayern. :drool:

Jogador do Atletico merdid avaliado em 7M€?

O Vieira saca-o por 16M€.

Sem dificuldade nenhuma.

Blitzer

Alguém tem visto os jogos do At. Madrid ? Ele tem jogado alguma coisa ?

Digo isto porque ele antes de ir para o At. Madrid teve uma lesão gravíssima (fractura múltipla no tornozelo)...

http://www.youtube.com/watch?v=xGeH1wlNhLE&feature=player_embedded

São lesões que marcam...

Rolha_L_Rum

Vi os dois jogos que fez contra o Real Madrid e teve bem... é tipo Maxwell mas mais agressivo...

nytbs1984

Depois da lesão grave que teve ainda no Deportivo, nunca mais atingiu o nível até então demonstrado. E não me parece ser uma questão psicológica de falta de confiança e baixa auto-estima. Acho mesmo que a lesão o diminuiu imenso em termos físicos.

Por isso, espero que esta notícia seja mentira. Que procurem outro.

sardao

Notícia sem pés nem cabeça na minha opinião.

Again

Dos jogadores do Atlético só quero Salvio!!

paraguaio3

Blitzer

Citação de: nytbs1984 em 22 de Abril de 2011, 16:30
Depois da lesão grave que teve ainda no Deportivo, nunca mais atingiu o nível até então demonstrado. E não me parece ser uma questão psicológica de falta de confiança e baixa auto-estima. Acho mesmo que a lesão o diminuiu imenso em termos físicos.

Era o que eu previa...

entrecampos

ESte Filipe chumbava nos exames médicos. O Marques também chumbou.

abraço

TJSF

Citação de: nytbs1984 em 22 de Abril de 2011, 16:30

Já o disse, já não é o mesmo jogador, então em agilidade.

Far(away)

Gosto muito, excelente lateral esquerdo, teoricamente falando seria um excelente substituto de Coentrão, mas alguém acredita mesmo que o Atlético o quer vender?

Enfim...

Ian

Citação de: entrecampos em 22 de Abril de 2011, 17:11
ESte Filipe chumbava nos exames médicos. O Marques também chumbou.

abraço

o marques pah o homem dos parafusos lol do que tu te lembraste...

Mr.T

Negociatas com o atletico de madrid chapter 24242134325352 :clap1: :metal:

Btw esse gajo é lateral esquerdo?

já estou a ver o filme com o lfv ao comando mais uma :estrelas: :angel:

Mr.T

André Sousa

Até achava um investimento com sentido. Substituir um dos melhores laterais do mundo, com outro jogador de grande qualidade, que também só tem 25 anos. Filipe Luís e Carole para o lado esquerdo, e ficávamos muito bem servidos. Se isto fosse um clube bem gerido, o Filipe Luís fazia umas 2/3 épocas de grande nível, acabava por sair por um valor considerável, o Carole entrava para o 11, e contratava-se outro jogador para suplente e ir evoluindo com o tempo.

Mas pronto, é o Benfica.