Playoffs, 1/2 Final, 1º Jogo: BENFICA 76 - 62 Académica Sex 29 Abr 21h

Mishkin

A defender como defendemos nos três primeiros períodos... é possível.

Muito bem.  :slb2:

faneca_slb4ever

Resultados Finais das 1/2 Finais - 1º Jogo:

BENFICA 76-62 Académica (1-0)
Porto 82-78 Guimarães (1-0)

Dandy

Citação de: Ian em 29 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: Dandy em 29 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Ian em 29 de Abril de 2011, 22:55
Chandler tem um longo caminho a percorrer em termos defensivos e de controlo de faltas

Connosco, o caminho vai até Maio. Nada mais.

Não percebi...

O que eu estou a dizer é que, muito provavelmente, sai no final da época.

Messi87

Benfica – Académica, 76-62
Exibição bem conseguida

Os bicampeões nacionais entraram com o pé direito na meia-final do play-off do Campeonato Nacional. Com uma boa atitude e com uma exibição segura em todas as fases de jogo, os "encarnados" anularam a Académica.

Os primeiros minutos apresentaram uma grande pressão da formação de Henrique Vieira, que conseguiu uma boa vantagem na entrada para o período seguinte. 16-11 era o resultado. O ritmo entre ambas as equipas era diferente e foi com naturalidade que o Benfica chegou ao intervalo a vencer, por 42-24.

Embora estivessem com uma vantagem sólida, os jogadores da Luz não abrandaram e no terceiro período aumentaram o marcador para 62-38. Com a vitória praticamente assegurada, o último tempo confirmou a superioridade benfiquista, com o triunfo a ser selado, com 76-62.

O próximo encontro desta eliminatória joga-se no domingo, dia 1 de Maio, pelas 15h30, no Pavilhão Império Bonança.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basslbacademicacro_290411_78598.asp

joaonunes

Jorge.P_

Slb23

Eu bem digo k vamos ser campeões...Esta equipa kd de facto interessa ñ falha. Força rapazes

piratas15