Nikão (Vitória da Bahia) - Futebol Portugal

TJSF

O Vieira adora o Bertulucci, aposto que vem cá parar. Menos 1,5M para Salvio ou um medio centro.

rocky

mais um , fdx

metam olhos no nosso David que està feito um grande centrocampista e com os pès em ouro

ps : JJ se queres ser reconhecido pela naçao Benfiquista aposta na nossa formaçao

Sempreparasemprebenfica

Citação de: sardao em 24 de Abril de 2011, 03:16
Podia vir. E depois íamos buscar o mítico Niquinha, para ficar com o Niquinha, Nico e Nikão  :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É o benfiquinha de Vieira.

Red_Fraction

some thimes always

mais comições pa lfv.....para o benfica só vem jogadores que dêm dinheiro para o presidente e companhia lda....

SimpSLB

Citação de: some thimes always em 24 de Abril de 2011, 12:19
mais comições pa lfv.....para o benfica só vem jogadores que dêm dinheiro para o presidente e companhia lda....
Deviam te dar uma comição para aprenderes que ç não é igual a ss...

E essa conversa já irrita... Daqui a bocado contratam o Neymar, e são comissões para o Vieira

infeh

O Fuebol Portugal também dava certo o Enzo Perez entre nós os porcos e o braguilha..

TJSF

Para começar, o Futebol Portugal é um blog, logo não merece credibilidade.
Depois este jogador se é agenciado pelo Giuliano Bertolucci, o Benfica não fica com ele só se não quiser. È talvez o empresário que LFV mais se relaciona e trouxe Luisão, DL, Patric, Ramires.
http://www.transfermarkt.co.uk/en/euro-export-assessoria-e-propaganda-ltda-/details/berater_724.html
http://atsiuqifnebres.blogspot.com/2009/05/giuliano-bertolucci.html

Quanto ao jogador, dá-me ideia que é outro Diego Souza, só sabe fazer umas fintas no Brasileirão, mas defender está quieto, desconfio sempre destes meias atacantes brasileiros. Já agora, prefiro ver o David Simão em vez deste.

SiAn

Ainda há umas semanas falei com um amigo meu sobre esse jogador. Daquilo que me foi contado, acho que não é nada de especial.

Rolha_L_Rum