Jonathan Gómez (Banfield) - Futebol Portugal

André Sousa

O Futebol Portugal sabe que esteve hoje na Argentina, um emissário dos encarnados, a assistir ao Newells Old Boys vs Banfield (0-1) por causa de Jonathan David Gómez (à esq na foto), 21 anos, 1,71 mts e 69 kgs, médio que é o actual motor do Club Atletico Banfield. O jogador esteve a um passo do Marítimo no passado mês de Janeiro, mas à última hora o negócio acabou por se complicar. Será que o Benfica vai continuar a reforçar-se na América do Sul ?

Fonte: Futebol Portugal.

sardao

sardao

Citação de: André Sousa em 24 de Abril de 2011, 02:17
Citação de: sardao em 24 de Abril de 2011, 02:15
O que é o fonte portugal?  :huh:

Não sei do que falas.  :tonge:

eheh

por acaso só depois é que reparei nisso. Era mais no sentido de perguntar se isto tem jornalistas a sério, para saberem que esteve um emissário do Benfica a observá-lo  :huh:

Frank James

Oh André, não dês capas de borla ao record...

Isto pode ser considerado noticia? Quanto ao jogador, já li coisas boas, mas dizem que é irregular e joga na posição do Aimar, MArtins e Bruno Cesar por isso não obrigado.

klik

conheço... é um jogador com estilo semelhante ao Bellushi. Tem qualidade.

Mas No Need!!

Este tipo de contratação não faz sentido!! para ano tem que ser quase tudo Europeu, rapida integração. Mais vale o regresso do David Simão.

odistraido

TFFS

Citação de: klik em 24 de Abril de 2011, 02:48

Mas No Need!!

Este tipo de contratação não faz sentido!! para ano tem que ser quase tudo Europeu, rapida integração. Mais vale o regresso do David Simão.
Exactamente. Apesar de ser craque.
Poderia eventualmente faer sentido se de facto o Marítimo esteve realmente interessado nele.
Inclui lo por emprestimo num negocio com o Kléber. Habituava se a Europa e vinha para o Benfica (para o lugar de Aimar) na epoca 2012/2013.

klik

Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 02:53

Mas No Need!!

Poderia eventualmente faer sentido se de facto o Marítimo esteve realmente interessado nele.
Inclui lo por emprestimo num negocio com o Kléber. Habituava se a Europa e vinha para o Benfica (para o lugar de Aimar) na epoca 2012/2013.

Não acho que seja craque, ainda tem muito que crescer....

Agora sim tem um ou outra caracteristicas que é raro.... Já vi 3 jogos, salvo erro, em que participou e aquilo onde para mim ele se destaca é claramente condução de bola, sempre de cabeça levantada, a fazer lembrar o Rui Costa, o que hj em dia não é muito comum.

O Kleber vai para o Porto, ainda hj saiu uma noticia.

TFFS

Citação de: klik em 24 de Abril de 2011, 03:04
Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 02:53

Mas No Need!!

Não acho que seja craque, ainda tem muito que crescer....

Agora sim tem um ou outra caracteristicas que é raro.... Já vi 3 jogos, salvo erro, em que participou e aquilo onde para mim ele se destaca é claramente condução de bola, sempre de cabeça levantada, a fazer lembrar o Rui Costa, o que hj em dia não é muito comum.

O Kleber vai para o Porto, ainda hj saiu uma noticia.
Ah, entao este n vem de certeza.
Esta aqui um craque do futuro e isso que eu tou a dizer.

kneissl

Essa merda de site é quase um Blog, não tem fiabilidade nenhuma deveria ser proibido postar noticias desse site.

infeh

Citação de: kneissl em 24 de Abril de 2011, 12:32
Essa merda de site é quase um Blog, não tem fiabilidade nenhuma deveria ser proibido postar noticias desse site.

Se formos a ver bem, blogs e jornais, é tudo a mesma porcaria.

Again

Esta contratacion no tendría ningun sentido.. Hasta ahora no ha demostrado nada de especial para ser tomado en cuenta por equipos grandes...
Por otra parte hay una cosa muy clara: Un jugador que no es determinante en su actual equipo (Banfield), jamás podrá ser determinante en un equipo de la dimension del Benfica.