Fase Final, 7ª Jorn: BENFICA 34 - 25 Águas Santas Qua 4 Mai 20h30 BTV

JPSilva

Saber que se tivessemos ganho na Maia estávamos dentro deste campeonato deixa-me mesmo muito aziado.

faneca_slb4ever

Benfica – Águas Santas, 34-25
Goleada na Luz

O andebol do Benfica recebeu e venceu o Águas Santas, por 34-25, num jogo que contou para a 7.ª jornada do Grupo A de Andebol 1. Os "encarnados" entraram com uma atitude muito positiva e dominaram todo o encontro.

O início de jogo teve um Benfica mais atacante, que com o passar dos minutos foi conseguindo aumentar a vantagem para os adversários. Ao intervalo, o 15-11 registado no marcador era justo.

Na etapa complementar, o sentido de jogo não se alterou, com o Águas Santas a não ser capaz de bloquear as iniciativas atacantes da formação orientada por José António Silva. A vitória acabou por ser alcançada com naturalidade, por 34-25.

Na próxima jornada, o Clube da Luz desloca-se a Braga para defrontar o ABC.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbaguassantas_040511_78915.asp

BlankFile

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2011, 22:36
Saber que se tivessemos ganho na Maia estávamos dentro deste campeonato deixa-me mesmo muito aziado.

Realmente eu ainda faço esta pergunta a mim mesmo: Como é que cometemos a proeza de perder na Maia contra estes gajos?  :disgust:

ppfinder

Para cumprir calendário e treinar para a Taça de Portugal e Challenge. Boa vitória.

PMCA

Mishkin

David Tavares a central, Nuno Roque a lateral esquerdo, equipa toda remendada e a coisa resultou. Estamos com um azar nas lesões, só falta o Pedroso na 1ªlinha...

Já se sabe a extensão da lesão do Carneiro, é grave? Vai poder jogar a final da Challenge?

De resto, muito bem.  :slb2:

modalidades SLB

Citação de: Mishkin em 04 de Maio de 2011, 23:54
David Tavares a central, Nuno Roque a lateral esquerdo, equipa toda remendada e a coisa resultou. Estamos com um azar nas lesões, só falta o Pedroso na 1ªlinha...

Já se sabe a extensão da lesão do Carneiro, é grave? Vai poder jogar a final da Challenge?

De resto, muito bem.  :slb2:

Ao que tudo indica poderá jogar na final da Challenge

PablitoAimar

Boa vitória..

Siga, venha a TAÇA CHALLENGE e TAÇA DE PORTUGAL!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

SLGP

Boa resposta da equipa, depois da vergonhosa exibição no Ladrao Caixa.

Se ganharem a Taça de Portugal e a Taça Challenge, salvam a época, embora esta equipa tenha tudo (talvez menos o treinador) para ser Campeão Nacional. Estes, a juntar ao Vólei e ao Hóquei (não acredito que o FCP perca pontos depois da escandaleira no Açores), em condições normais, sem arbitragens estranhas e com treinadores motivadores teriam sido os naturais Campeões, o que seria um rude golpe para o FCP....

Cada vez mais usamos o lema dos lagartos: para o ano é que é...