Playoffs, 1/2 Final, 3º Jogo: Académica 71 - 68 BENFICA Sex 6 Mai 21h15

|OnE|

diabo1989

Citação de: joao12soares em 06 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2011, 21:33
Citação de: joao12soares em 06 de Maio de 2011, 21:32
Porra...As faltas marcadas ao Chandler são irritantes.
Por acaso não vi falta nenhuma.
O gesto que o árbitro faz a explicar a falta nada teve a ver com o que ele fez.
Mas é por isso que as faltas são irritantes...Não se percebe as faltas que eles marcam.

Faltas que não existem, queres tu dizer.

BlankFile

Eu tenho que dar a mão á palmatória aquele senhor de cabelo grisalho grande adepto das modalidades do Benfica. Ele está presente no pavilhão em Coimbra a apoiar o Benfica. Alguém daqui conhece o senhor em questão? Eu sempre que vou aos pavilhões da Luz ele é sempre presença assídua.

Paulo_Dias

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2011, 21:38
A falta de Reed...

Este comentador percebe da poda, lol.
O HOMEM está habituado aos relatos de futebol da Antena 1... não dá pra mais o tripas...

MarafadoSLB

O Evans tem 36 anos...é até rebentar??? O Chandler anda a passo mas é grande jogador a atacar...tem de ter mais minutos e deixá-lo aprender como se apita em Portugal

|OnE|

O Benfica deve ser a equipa a quem mais vezes marcam passos.

Ian

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2011, 21:40
Eu tenho que dar a mão á palmatória aquele senhor de cabelo grisalho grande adepto das modalidades do Benfica. Ele está presente no pavilhão em Coimbra a apoiar o Benfica. Alguém daqui conhece o senhor em questão? Eu sempre que vou aos pavilhões da Luz ele é sempre presença assídua.

o grande Quim dos pavilhoes, ja foi entrevistado pela Benfica Tv e é autor da célebre frase "Há quem goste de ir para praia ou ir ao cinema nós (ele e a mulher) gostamos de apoiar o Benfica"