Tiago Terroso (Varzim) - Diário Digital

Redady

quarta-feira, 27 de Abril de 2011 | 08:00    
Imprimir Enviar por Email   
Benfica: Assegurada contratação de três jogadores do Varzim

O Benfica assegurou a contratação dos jogadores Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso, atletas do Varzim, da Liga de Honra de futebol, disse à agência Lusa fonte do clube poveiro.

O negócio decorre do protocolo efetuado entre os dois clubes, no final do ano passado, avaliado em 250 mil euros.

O protocolo, que tinha uma duração de quatro temporadas, dava ao Benfica direito de preferência sobre qualquer jogador do Varzim, mas com este desfecho, o acordo fica concluído, uma vez que a verba estipulada cobre os valores da cedência dos três atletas ao Benfica.

Diário Digital / Lusa

Nome   Tiago Andre Ramos Terroso
Nacionalidade   Portugal Portugal
Nascimento   1988-01-13 (23 anos)
Naturalidade   Vila do Conde - Portugal Portugal
Posição   Médio
Altura   178 cm
Peso   78 kg

rkc

kitnoce

Mais pessoal para emprestar ao Estrela ?

Redady

é médio, mas joga em que posição o caxineiro!?

Tacuara#7

Um dispensado do Rio Ave com 22 anos, torna-se jogador do Benfica aos 23. No pasa nada...

Ian

Redady

O Tiago Terroso é o número 10 do Varzim

Bola7

se fosse sul americano estava td aqui a bater punhe***

MxPxFx

Eu gosto destas contratações "BARATINHAS" e low-profile. Gosto mesmo, não estou a ser irónico.

Acho engraçado que não acreditem nestes jogadores... tanto jogador deve andar pela 2a divisão em Portugal, que tem qualidade mais do que suficiente para jogar na 1a.

PB

O Neto e o Rafael, aceito perfeitamente. A contratação deste faz-me uma confusão... €€€€...

MxPxFx

Vou dar o mesmo exemplo em três tópicos.. agora, assim de rajada:

JOÃO TOMÁS!!!

MB_caniggia

o " tampas" como era chamado no básico, cheguei a jogar a bola contra ele, hehe agora vir jogar para o benfica :2funny:...deixem-me rir para não chorar

LuigiSLB83

É para construir o quê na Póvoa de Varzim?

MxPxFx

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2011, 10:01
É para construir o quê na Póvoa de Varzim?

Epá... MUITO bem metida essa. Ehehehe!!