Tiago Terroso (Varzim) - Diário Digital

rastilho

franciscoafonso

Faz sentido. Os 80 jogadores sob contrato só dava para fazer 4 equipas, não chegavam para a equipa B.

kitnoce

Citação de: franciscoafonso em 27 de Abril de 2011, 10:41
Faz sentido. Os 80 jogadores sob contrato só dava para fazer 4 equipas, não chegavam para a equipa B.

Com a crise, hà que garantir novas comissões...os 80 jà sob contrato jà renderam...

nightcrowler

Citação de: PB em 27 de Abril de 2011, 09:38
O Neto e o Rafael, aceito perfeitamente. A contratação deste faz-me uma confusão... €€€€...

exactamente o que eu penso.

Zaratustra

Citação de: nightcrowler em 27 de Abril de 2011, 10:49
O Neto e o Rafael, aceito perfeitamente. A contratação deste faz-me uma confusão... €€€€...

o que acho engraçado é que deixamos la o melhor jogador (salvador angra)

Afonzo

Basta que um desses jogadores vingue para que já tenha valido a pena... São Portugueses e algum valor terão. A zona da Póvoa costuma dar bons jogadores... E o seu custo foi baixo!

Se fosse um carandiru do Brasil ou speedy qq da argentina, estava tudo a babar...

Já nem o benefício da dúvida dão...

Wampyro

Vem no pack. Por vezes, este que vêm "atracados" são os que rendem mais cedo.
Já eu acho que falta é o Ricardo Rafael dos Iniciados, mas tb sei que se vier o do Belenenses atracado ao Gonçalo Maria é mais dificil para ele.

TJSF

Magnusson

Citação de: Wampyro em 27 de Abril de 2011, 10:53

Vem no pack. Por vezes, este que vêm "atracados" são os que rendem mais cedo.
Já eu acho que falta é o Ricardo Rafael dos Iniciados, mas tb sei que se vier o do Belenenses atracado ao Gonçalo Maria é mais dificil para ele.

Atracado tipo Andrés Diaz?

TJSF

Mais um médio centro, pelo que me apercebi. Ora bem, não me importa, desde que Miguel Rosa tenha oportunidades. Mas preocupa-me ver jogadores como Saná, Teles, Ruben Pinto, esquecidos.

Nramos

Vamos emprestar ao Varzim na próxima época?

loftarasa

Contratações destas não me preocupam (muito). O ordenado é fraquinho, transferência de valor reduzido (em comparação com mercados estrangeiros). Até podíamos comprar meia-dúzia, bastava singrar 1 e já teríamos retorno (desportivo e/ou financeiro).

Zaratustra

Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2011, 11:03
Mais um médio centro, pelo que me apercebi. Ora bem, não me importa, desde que Miguel Rosa tenha oportunidades. Mas preocupa-me ver jogadores como Saná, Teles, Ruben Pinto, esquecidos.
o sana anda pelas ruas da amargura, da 1 epoca ou 2 e esta no atletico de portugal