Agora são os brasileiros!

slbcarlos

eu falo em brazileiros pk sao a maioria dos estrangeiros do slb. nao vez o chelsea, manchester, liverpool com 10 brazileiros, argentinos, franceses, holandeses, espanhois etc......... vez sim com  3 ou 4 no maximo de cada nacionalidade.

fabio_fsk

Citação de: slbcarlos em 15 de Fevereiro de 2006, 21:51
eu falo em brazileiros pk sao a maioria dos estrangeiros do slb. nao vez o chelsea, manchester, liverpool com 10 brazileiros, argentinos, franceses, holandeses, espanhois etc......... vez sim com  3 ou 4 no maximo de cada nacionalidade.
Mas qual é a diferença? Eu pensava que este era um tópico sobre o patriotismo, em que se discutisse se é preferível ou não ter uma equipa essencialmente portuguesa. Acho que o que está em questão é o facto de não serem portugueses e não o de serem só de uma nacionalidade...

PS: o Arsenal tem bastantes franceses...

Jone

bem dito Tartex,
so mais uma curiosidade.
quando os lagartos jornaleiros dizem em tom de vritica que o benfica inicia os jogos com 8 estrangeiros ou estão de má fé oo a memoria é muito curta.
epoca 2004-2005:
equipa tipo do sporten:

ricardo
rogerio
polga
enaka
rui jorge/tello
custodio
rovchemback
barbosa
viana
duala
liedson

contem os estrangeiros. são 7 !!!!

dos porcos nem vale apena fazer contas.

pois é, eles jogam com 9 ou 10 portugas pois não ha guito para mais.

slbcarlos

o arsenal tem muitos franceses e em k lugar eles estao???

Str8ballin

Amigo Tartex, Há vida pra lá do que os jornalecos dizem, e campanhas anti-benfica são algumas pessoas que as fazem e não os jornais em geral, pq se o fizessem não vendiam. Há que saber distinguir entre anti-benfiquismo primário e noticias sencionalistas.Atenção.

slbcarlos

na equipa do slb so ficava com luisao, anderson, Leo, e talvez com moretto para suplente do moreira. do resto
manducas, marcels, betos etc.........  Good bye

Shoky

Citação de: slbcarlos em 15 de Fevereiro de 2006, 21:59
o arsenal tem muitos franceses e em k lugar eles estao???

Henry
Pires
Flamini
Cygan
Diaby
Clichy
Djourou

7 Franceses e todos da equipa A...

Shoky

Citação de: slbcarlos em 15 de Fevereiro de 2006, 22:02
na equipa do slb so ficava com luisao, anderson, Leo, e talvez com moretto para suplente do moreira. do resto
manducas, marcels, betos etc.........  Good bye

O Geovanni e o Alcides não valem mesmo nada, pois não?
Para não falar do Manduca e do Marcel que coitados nem meia duzia de jogos fizeram e já os querem correr...

exotermico

Mas o que interessa se são brasileiros,espanhois ou indianos,o que importa é o que jogam,quantos brasileiros tem o R.Madrid ou o Lyon?Ou quantos ingleses tem o Chelsea?Ou quantos espanhois tem o Barcelona?

Ainda por cima,brasileiros são tugas que foram passar férias à America do Sul a 500 anos e engataram uma indias e como o bilhete de volta era caro, ficaram por lá....

O que importa não é a bandeira das naçoes,o que importa é que joguem com raça e defendam a bandeira que interessa,aquela que tem uma aguia e a inscriçao et pluribus unum...

slbcarlos

Alcides e geo tem lugar na equipa mas ha melhores por ai.
agora marcels, betos, manducas nunca deviam por os pes no slb. nem lugar tem no braga, boavista ou nacional.

slb sempre

slbcarlos

mas eles nunca jogam com raca, so tem e mania

slb sempre

Shoky

Citação de: slbcarlos em 15 de Fevereiro de 2006, 22:07
mas eles nunca jogam com raca, so tem e mania

slb sempre

Isso é preconceito...

franciscoafonso

Citação de: slbcarlos em 15 de Fevereiro de 2006, 22:06
agora marcels, betos, manducas nunca deviam por os pes no slb. nem lugar tem no braga, boavista ou nacional.

slb sempre
Esta frase é tão ridicula que eu nem a vou comentar  :idiot2:

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 15 de Fevereiro de 2006, 22:10
Citação de: slbcarlos em 15 de Fevereiro de 2006, 22:06

slb sempre
Esta frase é tão ridicula que eu nem a vou comentar  :idiot2:

Já comentaste... :angel:

exotermico

"Alcides e geo tem lugar na equipa mas ha melhores por ai."

Deve haver,quem?? Com a idade do Alcides (e é internacional s-20) tem uma enorme margem de progressao,joga a duas posições...e o Geo,o soneca,el matador??? Não brinques,qual é a media de golos do geo em jogos a ponta-de-lança?? Tadinho da osga levezinha,nao tem andamento!!
Vivam todos,até o Beto pes-de-tijolo!!!!