O medo inconsciente da Final

FaNNatic10

Quero ir á final, isso nem se pergunta. Depois de lá estar tudo pode acontecer, mas se me perguntarem se neste momento tenho receio? Digo que sim.

Pela forma como estamos a jogar, pelas poucas alternativas que o plantel oferece e obviamente pelo momento de forma em que o Porto está.
Mesmo que não quisesse pensar nisso as 4 derrotas nos 5 jogos com o Porto esta época ainda estão bem presentes ainda para mais com estas duas últimas.

Mas primeiro é preciso ganhar em Braga e depois logo veremos.

Redady

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 00:47
Critiquem-me à vontade, mas quem diz o que sente não merece castigo, acho eu. Acho que nem nos melhores sonhos andrades alguma vez constou a mãe de todas as humilhações que vamos passar em Dublin.
Não te crítico mas sabes o que penso e já disse. Vamos vencer. Abraço.

Batistuta

O problema aqui é que parece-me que o Benfica nãoo tem um treinador que saiba trabalhar o psicológico dos jogadores.

O Jesus neste momento transmite muita insegurança à equipa.

Fake Blood

Por enquanto sinto-me meio "QUEM VIER MORRE" e meio "Ai mãezinha"...

bisard

Tópico para andrade ver... Ainda nem estamos na final. Neste momento está tudo em aberto. Eu só quero ir à final. Chegar à final já é uma vitória. Depois tudo pode acontecer.

_kossak_

Faz-me lembrar o ano passado quando fomos jogar a alvalade, os lagartos todos com medo de levarem uma goleada em casa. Resultado: empate.

Este ano para a taça no dragão conseguimos vencer 2-0 depois de termos sido enxovalhados para o campeonato.

Neste momento só quero ultrapassar o Braga.

Gonçalo Santos

Acho que vamos ser atropelados e vamos recordar esta época como uma das piores de sempre da história. Já fomos humilhados 4 vezes este ano, como é possível haver quem pense positivo? Mas ainda existe uma etapa para derrubar, e na pedreira não vai ser nada fácil.

SLBCARLOS

o meu medo nao e a final. mas sim nao chegar la. este resultado 2-1 soube a uma derrota.

Redady

Acham que os nossos jogadores e isso foi dito pelo Domingos hoje, internacionais habituados a estas andanças, não vão querer dar tudo para vencer?

Basta ver o lado comercial deles. Jogando bem, está ali o contrato da vida deles para depois assinarem.

marcosantos

primeiro eliminar o praga. não sofro por antecipação mas tb não festejo factos concretos. neste momento temos um 2.º jogo e é esse que nos vai permitir ou não chegar à final.

pec

Não me passa pela cabeça que é melhor perder com o Praga, mas admito que estou borrado com a perspectiva de uma final com os andrades.

Céu ou Inferno é o que essa final é, simples.

KidLambreta

Vivendo com medo acabamos por fugir da própria sombra. Se estão com "cagufo" têm bom remédio: não vejam, não ouçam, numa palavra, desvinculem-se.
O Benfica o que não precisa neste momento é de quem arraste para baixo. Para isso estão os nossos inimigos e não podemos dar-nos ao luxo de os ajudar.

Batistuta

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2011, 00:51
Acham que os nossos jogadores e isso foi dito pelo Domingos hoje, internacionais habituados a estas andanças, não vão querer dar tudo para vencer?

Basta ver o lado comercial deles. Jogando bem, está ali o contrato da vida deles para depois assinarem.

Como é óbvio. É dificil acreditar que os jogadores do Benfica não queiram ganhar uma final europeia. Mais do que dificil acho que é ridiculo.

Redady

Citação de: Batistuta em 29 de Abril de 2011, 00:49
O problema aqui é que parece-me que o Benfica nãoo tem um treinador que saiba trabalhar o psicológico dos jogadores.

O Jesus neste momento transmite muita insegurança à equipa.
O benfica pode não ter Jesus, mas tem o Rui Costa, o pietra, o Shéu e todas as velhas glórias que os vão apoiar e estar ao lado deles.
Acreditem e que for a Braga, é para apoiar embora sejamos poucos.

_Benfiquista_

Existe sempre,por muito bem que se esteje bem,o medo de se perder uma Final.Foi sempre assim.Connosco e com outras equipas.No tempo do Eusébio,como no tempo do Magnusson.Até os porcos estarão com receio.Faz parte de uma Final.

O querer vencer,mas também um receio contido...é perfeitamente normal e natural.É o medo que faz com que tenhamos defesas.Mas acredito que iremos saber dar resposta positiva,quer em Braga,quer depois(se passarmos),na Final.