CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

Pontix

Onde se lê Abril de 2011 deve-se ler "entre 03 de Abril e 05 de Maio".

3 HUMILHAÇÕES!

BrunoMaia

Ou menos que não soframos um no último jogo.. Mas também entre vencer a sofrer golos e empatar a 0, prefiro vencer com golos sofridos.. Se bem que têm sido difícil..

war lord

hoje os comentadores da tvi deviam de estar doentes lol

Red Eyes

Katso8

Se acabamos a sofrer foi porque o Jesus mais uma vez lançou em jogo Peixoto que defender parece que não é com ele...
Mas acho que fizemos uma grande 1ª parte...

severr

Para mim hj nao fizeram mais k a obrigaçao deles depois de toda a MERDA k fizeram nos ultimos dois meses a perder tudo o k inda havia pa ganhar...  :tickedoff:.... :slb2:

lampiao69

fui ao estadio e digo vos é umatristeza ver este benfica , jogadores n se entendem , discutem etc , tmb so fui ao estadio pq tinha bilhetes de borla e mesmo assim nao devia ter ido é triste e doloroso ver aquilo , equipa completamente arruinada fisicamente e psicologicamente , foda se é incrivel parece que voltaram os tempos do amadorismo .

o benfica que nao compre um central de qualidade e que seja rapido para jogar ao lado do luisao que nao é preciso .

lampiao69

Citação de: Katso8 em 09 de Maio de 2011, 01:04
Se acabamos a sofrer foi porque o Jesus mais uma vez lançou em jogo Peixoto que defender parece que não é com ele...
Mas acho que fizemos uma grande 1ª parte...

epa o peixoto nem devia estar no benfica nem o acho mau jogador mas um clube de topo nao pode ter jogadores sem capacidade fisica por exemplo gaitan é um grande jogador mas vai ter de fazer mt ginasio e  mm assim n sei

o benfica se fosse um clube com o minimo de profissionalismo e ambiçao contratava jogadores com capacidade fisica um jogador sem capacidade fisica tem de ser um craque para dar rendimento e mesmo assim nao é o ideal , o ideal é conciliar a capacidade fisica com a capacidade tecnica .

severr

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 23:00
Citação de: jotenko em 08 de Maio de 2011, 22:57
Ao ver os anuncios para a Final da Europa League até me dá pontadas no peito..

Esses e os da Taça de Portugal...a puta da época que nunca mais acaba.
tou nessa,,,,pontadas;dores;tristeza;angustia;sei tudo o k isso é....NN SEMPRE PRESENTES :metal:

kramxel²

redboy666/6

Citação de: Kramxel² em 09 de Maio de 2011, 01:18
Então?????

Deixaram-me sozinho no Marquês?!

Qual é o objectivo?
É para ter piada?
És hilariante!Uau!

peta

Fui ao estádio, achei engraçado que os adeptos do rio ave aplaudiam mais\ o fabio do que os jogadores da sua equipa

Lord_MerlliN

Estes 2 utlimos jogos vão ser penosos de se assitir.
Pensarmos que poderiamos estar em 2 finais e oq ue nos resta são 2 jogos a feijões até me dá vontade de chorar.

Sobre o jogo de ontem, retiro algumas conclusões.

A putice dos arbitros continua, a forma como o jara leva amarelo é surreal.
O amarelo ao javi é o reflexo do que foi esta época, os jogadores do Benfica não se podem manifestar. Basta um sorriso que dá direito a amarelo.

Continua a enervar-me a forma como o gaitan desiste dos lances.
Perde a bola e fica parado. Mesmo que a bola esteja a 2 metros dele.

Mais um jogo que não conseguimos acabar sem sofrer um golo, é surreal a quantidade de jogos sofridos a sofrer golos.
Nem sei se mais alguma equipa conseguiu esse feito.