CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

Rigters

Neste momento o melhor 11. Só acho que estes jogos que poupamos no campeonato também deviam ter sido assim. Metade titulares, metade suplentes. Também não deu para fazer isso, fruto do mau planeamento do início de época.

Olhar para o nosso banco diz tudo do plantel do Benfica.

STORM_13

melhor onze? eu ja nem sei qual o melhor onze do benfica..nem vou conseguir ver esta merda de jogo

Chefe

Mannschaft

Se eu fosse treinador poupava o Jorge Jesus... Anda esgotado.

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 29ª Jornada

08Mai (Dom.)

Rio Ave - SL Benfica 20h15

Estádio: dos Arcos

Árbitro: Marco Ferreira

Convocados do Rio Ave

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Análise de Carlos Brito

Análise de Jorge Jesus

katso

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 19:54
E que tal este 11 há duas semanas atrás? Há 3? Há 4?

Tanta poupança...e perdeste tudo, e agora é que testas soluções destas?
Inacreditável.
mas só nós adeptos é que vemos isso? este onze para mim é o melhor dos ultimos tempos, é evidente que em motivação provavelmente não estarão no topo mas como dizes á um mês atrás tinha sido espectacular.....nunca experimentou estes jogadores assim num jogo a sério....Incrivel....

rui costa10

looool so rir este benfica!agora que nao ha mais nada a ganhar, poe o melhor onze! siga benfica!

Far(away)

Agora voltas a por o Sidnei. Nunca devias era ter tirado.

Google

lol é mesmo o melhor 11

Só agora é que o JJ acordou

rui costa10

pois, jara a avançado no lugar de saviola é o que jesus deveria ter feito em braga

Jorge.P_

CYBER

até que enfim jara ao lado do cardozo!!! acredito numa vitória sem golos sofridos, com uma exibição segura do roberto e do sidnei.

força Benfica