CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

Karel Alinho

Coentrão para vender?? Vender o crl!!! Este tem de ficar! A única coisa de jeito que o comentador disse até agora:Coentrão, Jogador à Benfica!!

Almodovar

eu nem tou a ver o jogo.. quando +e golo vejo os golos.. até o sporting ta a dar mais ''pica''

delduin

Citação de: shivaj em 08 de Maio de 2011, 20:48
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Maio de 2011, 20:46
Citação de: shivaj em 08 de Maio de 2011, 20:44
FDX ESTE CARDOZO E UMA MERDA SO COM O GUARDA REDES A FRAGAR MEU DEUS NAO SE MEXE NEM MARCA GOLOS

Para quê insultos desses? Que triste!

Ironia.
Não teve piada, então

Jotenko

Epá estou numa festa!! Já estou a preparar o champagne!!

BC

Mas estes gajos hoje lembraram-se de falar bem do Benfica?

Até já dizem o óbvio. Coentrão o melhor lateral da Europa e dos melhores do Mundo.

deiaaa

eu sou daquelas pessoas que as vezes o cardozo irrita-me mas nunca na vida ficava feliz com a sua saida. Eu sei que ele podia ser mais habilidoso e veloz..no entanto mesmo sem ter essas características, farta-se de marcar e o que conta são os golos por isso...
Tenho muito medo que não encontremos um finalizador tão bom como ele dpois..

Roenin

Este Carole tem qualquer coisa... seria ideal ficar mais um ano para ir aprendendo com o Coentrão! (se este ficar...)

katso

Coentrão e de outro PLANETA..............Obrigado Fábio....eu vi-te jogar no Benfica.

sn1perhawk

PAslb

Bate certo com o que sempre disse, o Carlos Martins e o Aimar juntos são 1 jogador.
Não aguentam 3 jogos seguidos e se jogarem 180 minutos consecutivos, têm de estar 3 semanas em recuperação física.

O Carlos Martins na 2ª parte vai desaparecer do jogo.

Sav1ola

Coentrão é de outro nível... Já estou com inveja do próximo clube do miudo

LR1904

Roenin

BC

O Carlos no dia em que marcar um golo de livre que me chame. Desde o ano passado contra o Porto, que nada...