CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

LR1904

evorici

è isso..ganha-se hj..segunda o vieira promete titulos que nao cumpre e prontos, o mundo benfiquista anda outra vez satisfeito..

alfredo

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Maio de 2011, 20:52
Citação de: LX em 08 de Maio de 2011, 20:50
Há um ano atrás amanhã iríamos ser campeões nacionais, curiosamente frente a este Rio Ave..
Nem lembres...até choro!
há 3 dias iamos à final da LE... tb me da para chorar

totta

Archer

Comentador da TVI ..." Mandar um treinador embora não é solução, ás vezes é.."...
Realmente que comentadores com cérebros do tamanho de ervilha que temos...cum'caralho!

Jotenko

Citação de: evorici em 08 de Maio de 2011, 20:52
è isso..ganha-se hj..segunda o vieira promete titulos que nao cumpre e prontos, o mundo benfiquista anda outra vez satisfeito..

é isso que me dá NOJO. não sei como há gente que consegue sequer visualizar o jogo de hoje sem um nó no estomago...

alfredo

Citação de: rocky em 08 de Maio de 2011, 20:52
querem ver que a sorte que nos faltou nos dois jogos contra o praga vai nos cair em cima hoje
quem é que interessa? tudo perdido... agora já nao precisamos de sorte...

Sav1ola

Como é que está isto de amarelos? Só vi o do Jara e agr este, o do Jara então... lol nem em jogos a brincar

alfredo

Citação de: jotenko em 08 de Maio de 2011, 20:53
Citação de: evorici em 08 de Maio de 2011, 20:52

é isso que me dá NOJO. não sei como há gente que consegue sequer visualizar o jogo de hoje sem um nó no estomago...
x2

delduin

Citação de: Archer em 08 de Maio de 2011, 20:53
Comentador da TVI ..." Mandar um treinador embora não é solução, ás vezes é.."...
Realmente que comentadores com cérebros do tamanho de ervilha que temos...cum'caralho!
Mas ele tem razão, às vezes um voto de confiança no treinador é muito melhor. Vou-te dar 2 exemplos. Carlos Azelha (o Portimão ganhou cerca de 15 pontos desde que lhe deram o voto de confiança, embora desçam na mesma) e Carlos Brito (uma segunda volta em que o Rio Ave chegou a cheirar a Europa)

Lúcio Gomes

cacetadas

Fds onde andou este eBenfica nas ultimas jornadas?