CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

Calvinehobbes

Lúcio Gomes

Citação de: Kramxel² em 08 de Maio de 2011, 21:34
Que culpa é que teve o Carole à bocado?

Estes comentadores....

Quando é para bater é para todos...já agora qual é o jogador fetiche deles hoje?

FR

DRCNN

fdx este arbitro tambem. nao se pode disputar um lance que é sempre falta. onde é que foi falta agora?

Archer

Olha...partiram uma perna ao Moutinho....que xatisse pá...........fogo pa...tenho tanta pena...pa

Calvinehobbes

Chefe

vrtds

Citação de: delduin em 08 de Maio de 2011, 21:35
Nélson Oliveira a tentar mata Moutinho :D Expulso xD
tirou pedaços a maça podre?

ponta de lança

Nelson Oliveira expulso no cavalo marinho...

BC

Jesus a destruir a equipa toda. Impressionante.

Diaboli

Citação de: jotenko em 08 de Maio de 2011, 21:21
2-0 UUUUHHH YES VOU JA VESTIR OS MEUS BOXERS DA TAÇA DA LIGA E PREPARAR O CARRO PARA IR PRO MARQUES

:2funny:

DRCNN

Citação de: Archer em 08 de Maio de 2011, 21:35
Olha...partiram uma perna ao Moutinho....que xatisse pá...........fogo pa...tenho tanta pena...pa
cala-te :D lol foi mesmo? :D

Jotenko

Sinceramente ja nao acho engraçado a decadencia do Sporting e Benfica...

...tenho saudades da rivalidade da Segunda Circular. O futebol portugues está podre.

Precisamos do Sporting e do Benfica fortes e saudáveis, é uma pena ninguém entender isto, e é uma pena como tanto o Benfica como o Sporting gastam energia em guerrinhas entre si.

4ever Red Devil

Citação de: jotenko em 08 de Maio de 2011, 21:36
Sinceramente ja nao acho engraçado a decadencia do Sporting e Benfica...

...tenho saudades da rivalidade da Segunda Circular. O futebol portugues está podre.

Precisamos do Sporting e do Benfica fortes e saudáveis, é uma pena ninguém entender isto, e é uma pena como tanto o Benfica como o Sporting gastam energia em guerrinhas entre si.

x30000

estou farto de dizer isto!

mas depois há gente como o Freire. Desde que o Sporting esteja pior, está tudo bem.