CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

_JonasThern_

É pena o Nacional perder hoje. Com jeitinho ainda enviavam o Sporting para o 5º lugar.

FaNNatic10

flip69

Eles nem arriscam o lado do Carrole, é uma  limpeza do crl

Patrick_slb

que nojo de 2a parte... quero ver esta época longe de mim.  :tickedoff:

Red is my colour

JJ sabe mesmo como estragar um jogo perfeitamente controlado. Eu vi uma primeira parte com o Benfica a jogar à vontade e quando liguei para a 2ª parte era um jogo totalmente diferente. Eu não sabia das substituições na altura! Porque num jogo com Benfica a ganhar 2 - 0 e controlar o jogo JJ vê necessidade fazer substituições ao interval e a perder com Braga não fez nada, só quando era tarde de mais. Este homen não quer ganhar! Porque este sofrimento nos últimos segundos do jogo e a sempre sofrer um golo.

G10

Citação de: Loukanikos em 08 de Maio de 2011, 21:51
que diz a faixa la em cima na bancada do lado esquerdo do campo?
acho que é Fábio Coentrão... querer e ambição

Universo Benfica

Johnny|SLB

Finalmente...o 4-3-3!

Mas não se pode ter tudo.. levamos o 4-3-3 MAS com Airton e Peixoto a "organizar" jogo..

sn1perhawk

Filhos da puta dos comentadoresm,ainda a falarem do braga....

porra..é tudo contra o benfica

esta la um comentador que nao desfrasa nada

El Tacuara

O J.J parece um elefante...aonde mete a pata fode tudo, dass lá pro burro.

nuno89

Chefe