Fase Final, 8ª Jorn: ABC 21 - 20 BENFICA Sáb 7 Mai 17h

ppfinder

JMMC_NORTENHO

Sofrer um golo no último segundo , enfim. Vejo-vos puco preocupados com o campeonato, mas o 2ª lugar dá acesso á EHF e quanto mais acima na classificação melhor. Somos o BENFICA. Espero que os mortos amanhã ganhem ao madeira sad para ficarmos isolados no 2º lugar.

miguelon

uma tristeza ! treinador inapto para o desempenho do cargo!! jogadores indigentes e indignos de vestirem o manto sagrado! não só não deviam receber, como deviam pagar para envergar a nossa camisola.
Direcção não põe as coisas em ordem! absoluta rebaldaria e indisciplina! VERGONHA

O_Glorioso

Voltou-se à normalidade...

Eu não estou admirado. Alguém está?

Eu acho que nenhum jogador está com a cabeça na Challenge, até porque só com um milagre ganham aos eslovenos. Natal é só uma vez por ano...

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2011, 20:39
Voltou-se à normalidade...

Eu não estou admirado. Alguém está?

Eu acho que nenhum jogador está com a cabeça na Challenge, até porque só com um milagre ganham aos eslovenos. Natal é só uma vez por ano...

Mas depois acontecem jogos como contra o Partizan e ficamos mesmo a perceber que esta secção é de facto uma "twilight zone"

O_Glorioso

"Natal é só uma vez por ano"...

São dois jogos, não se esqueçam disso.

BlankFile

Não tinha esperança nenhuma para este jogo. Está mais que visto que as prioridades da equipa são outras.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 8ª Jornada:

ABC 21-20 BENFICA
Águas Santas 29-33 Porto

Hoje:

Sporting-Madeira SAD 15h

Freire

Porto tem agora 16 campeonatos, fica a 1 do scp. Mais uma modalidade prestes a virar.

TJSF

No Hoquei vão igualar-nos este ano. Deixa estar, importa é estar presente para festarola, titulos dão muito trabalho.

PMCA

Com o foco obrigatoriamente na Final da Challenge, estiveram sempre na disputa do resultado.

faneca_slb4ever