Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

Jo Micolli

S-Line

Há gente que faz com que o ódio directo e indirecto ao roberto , nao queira saber nem do profissionalismo desta área.

Se há dois postos tanto ou mais importantes que o lugar do treinador é o treinador de GR e Preparador físico.

Agora se até contra isto estão contra só me levra a c crer que sao uns acomodados do crlh e que tao possivelmente com receios de ver as teorias a caírem por terra...digo eu.

Armani

Isto quer dizer que o roberto vai ficar e que lhe vão dar mais uma oportunidade com novo treinador?

Tiaguu

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 12:43
Há gente que faz com que o ódio directo e indirecto ao roberto , nao queira saber nem do profissionalismo desta área.

Se há dois postos tanto ou mais importantes que o lugar do treinador é o treinador de GR e Preparador físico.

Agora se até contra isto estão contra só me levra a c crer que sao uns acomodados do crlh e que tao possivelmente com receios de ver as teorias a caírem por terra...digo eu.

Nem ninguém está a dizer que o Roberto com outro,será melhor...mas parece-me que o Roberto ou qualquer outro GR, com um treinador mais metódico,poderá pelo menos aprender a corrigir umas quantas falhas que apresenta . Eu gostava que alguém me desse provas do bom trabalho deste senhor,porque as más indicações podemos ir buscar ao facto de todos os nossos GR terem demonstrado "rigidez" em sair aos cruzamentos,entre outras situações.

Strata

Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2011, 10:10
ai o pessoal acha mesmo que aselhice dos GR's  era culpa deste senhor?  :o :2funny:

É sempre bom estarmos bem apetrechados no que à competência diz respeito, mas por vezes há aqui coisas que ultrapassam o limite do ridículo. Parece que estamos a falar de miúdos da formação que começam a dar os seus primeiros passos no futebol. O que eu me questiono é, se um dos alunos custou 8.5M€, quanto irá custar o mestre? E este que está de malas feitas, também não era o mesmo de há duas épocas atrás, quando o Benfica teve a defesa menos batida?

diogo32

para mim o Vital é o melhor treinador de guarda-redes em Portugal (não conheço o trabalho de todos, conheço de alguns, mas conheço o do Vital e sei o interesse e disponibilidade que ele demonstra no seu trabalho), como tal era a 1ª opção para o Benfica, uma vez que não é possível inclino-me para a hipótese Hugo Oliveira.

Tiaguu

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2011, 12:52
Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2011, 10:10
ai o pessoal acha mesmo que aselhice dos GR's  era culpa deste senhor?  :o :2funny:

É sempre bom estarmos bem apetrechados no que à competência diz respeito, mas por vezes há aqui coisas que ultrapassam o limite do ridículo. Parece que estamos a falar de miúdos da formação que começam a dar os seus primeiros passos no futebol. O que eu me questiono é, se um dos alunos custou 8.5M€, quanto irá custar o mestre? E este que está de malas feitas, também não era o mesmo de há duas épocas atrás, quando o Benfica teve a defesa menos batida?

Era , e já na altura o trabalho de GR parecia medíocre. Mas pronto,a culpa é somente do atleta...só nos atletas de campo é que as culpas se repartem por treinador e preparador físico.

S-Line

Já disse e volto a dizer, á mais que visível que o trabalho de casa é mal feito!

Desde Novembro que digo isto. É visivel cópias de falhas nos 3!

BCaldeira

O Roberto mostrou lacunas nas saídas a cruzamentos, Júlio César a mesma coisa, Quim idem aspas. Ou são os 3 maus a sair a cruzamentos ou então há alguma coisa a falhar no treino deles e, quiçá, esta seja a oportunidade para descobrir se é mesmo problema dos guarda redes ou do treinador de guarda redes...
E como têm dito, talvez seja mesmo um sinal de que o Roberto possa ficar.

Special_Red

Agora é esperar que contratem um treinador de GR que seja realmente melhor.
A ver vamos.

pauliter

Já esperava que acontecesse mais cedo ou mais tarde.. As falhas dos 3 guarda-redes não poderiam ser só coincidência o facto de serem as mesmas..

Agora que venha alguém bastante capaz e que trabalhe até à exaustão quer no ponto de vista físico como no psicológico.

insan

O poder que este fórum tem é surreal..

Fizemos pressão para que o Urreta volta-se e parece que vai mesmo voltar.

Procuramos outra justificação para o aviário e pimba, Luis Matos vai para o desemprego.

Coincidências ?

Rawkzter

E eu pergunto, os jogadores não pensam por si mesmos?

S-Line

Mas neste momento o pessoal é tao vingativo e tao mesquinho que nem querem a troca de treinador de GR para dissipar qualquer duvidas ou mesmo para melhorar, só porque meterem na cabeça que isso significa a manutenção de roberto!

é insane! :estrelas:

S-Line

Citação de: insan em 24 de Maio de 2011, 13:04
O poder que este fórum tem é surreal..

Fizemos pressão para que o Urreta volta-se e parece que vai mesmo voltar.

Procuramos outra justificação para o aviário e pimba, Luis Matos vai para o desemprego.

Coincidências ?
tou mais preocupado com o desemprego de muito boa gente