Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

pauliter

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:05
Mas neste momento o pessoal é tao vingativo e tao mesquinho que nem querem a troca de treinador de GR para dissipar qualquer duvidas ou mesmo para melhorar, só porque meterem na cabeça que isso significa a manutenção de roberto!

é insane! :estrelas:

Basicamente é isso sim..
Não vá o Roberto melhorar e tornar-se num bom guarda-redes.. E depois como seria!? "Vinham vir" charters de sapos engolidos :)

S-Line

Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:04
E eu pergunto, os jogadores não pensam por si mesmos?
sim...agora pergunto eu, para que ter-mos um treinador? a equipa treinava-se sozinha. poupava-se tanto dinheiro...

Rawkzter

Mas neste momento o pessoal é tao vingativo e tao mesquinho que nem querem a troca de treinador de GR para dissipar qualquer duvidas ou mesmo para melhorar, só porque meterem na cabeça que isso significa a manutenção de roberto!

Quem disse que não queria?

É pá, mostra lá alguém a dizer que não quer a mudança.

Strata

Citação de: Tiaguu em 24 de Maio de 2011, 12:59
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2011, 12:52
Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2011, 10:10
ai o pessoal acha mesmo que aselhice dos GR's  era culpa deste senhor?  :o :2funny:

É sempre bom estarmos bem apetrechados no que à competência diz respeito, mas por vezes há aqui coisas que ultrapassam o limite do ridículo. Parece que estamos a falar de miúdos da formação que começam a dar os seus primeiros passos no futebol. O que eu me questiono é, se um dos alunos custou 8.5M€, quanto irá custar o mestre? E este que está de malas feitas, também não era o mesmo de há duas épocas atrás, quando o Benfica teve a defesa menos batida?

Era , e já na altura o trabalho de GR parecia medíocre. Mas pronto,a culpa é somente do atleta...só nos atletas de campo é que as culpas se repartem por treinador e preparador físico.

Por mim a competência é sempre bem-vinda. Até gosto de ver alguns membros do fórum a abrir os horizontes a cada ano que passa. Há 2 anos quando sofríamos golos, a culpa era só do redes; enquanto que agora além de já se olhar para os defesas, meio-campo e até alguns benfiquistas que agoiram da bancada, também se esmiúca o treinador de guarda-redes. Para não falar da imprensa que muito tem contribuído. Isto sim, é conversa de quem tem os horizontes abertos. Vamos ver se este ano calha o Artur a ser o titular, se não se volta a esmiuçar tudo o que redes faça, desde o braçinho, o pézinho até aos movimentos dos lábios.

Rawkzter

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:07
sim...agora pergunto eu, para que ter-mos um treinador? a equipa treinava-se sozinha. poupava-se tanto dinheiro...

Ou seja, os jogadores são todos robots e só jogam o que os treinadores lhes disseram para jogar.

flip69

Porque razão é que era melhor manter!!?? Se ele tivesse feito um milagre, e alterado alguma coisa agora, pelo que se vê, não consegui mudar nada, é dar lugar aos novos.

Djamb3

Então equipa técnica está lá a mais não?

S-Line

Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:07

Tás a fazer de mim burro ou nao sabes ler?
Procura por ti proprio os posta anteriores em que por outras palavras o disseram..

Rawkzter

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:09

Procura por ti proprio os posta anteriores em que por outras palavras o disseram..

Desculpa mas se alguém tem de mostrar alguma coisa és tu. Tu é que estás a fazer uma afirnação. Desde que vim a este tópico que não vi ninguém contra a saída. Vi gente a dizer que é o bode expiatório. Dizer isso implica que não querem a saída? Não me parece.

S-Line

Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:08
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:07

Ou seja, os jogadores são todos robots e só jogam o que os treinadores lhes disseram para jogar.
quer dizer os GR sao todos uns rebots e o que é ritual é o que fazem nao teme mais que aprender?
ou vao aprender em peladinhas como foi este ano???
peladinhas a toda a hora???????
andamos a brincar???

insan

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:06
Citação de: insan em 24 de Maio de 2011, 13:04
O poder que este fórum tem é surreal..

Fizemos pressão para que o Urreta volta-se e parece que vai mesmo voltar.

Procuramos outra justificação para o aviário e pimba, Luis Matos vai para o desemprego.

Coincidências ?
tou mais preocupado com o desemprego de muito boa gente
-.-'

Era isso mesmo que queria dizer com o meu post. Demonstrar a preocupação com o desemprego de um gajo que deve ter estado a ganhar uns milhares ao mes e que vai receber um subsidio de desemprego na mesma ordem..

Woodwaid

Venha de lá mas é o lucien huth para passar a reforma e fazer dos meninos HOMENS!!!!

S-Line

Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:11
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:09

Desculpa mas se alguém tem de mostrar alguma coisa és tu. Tu é que estás a fazer uma afirnação. Desde que vim a este tópico que não vi ninguém contra a saída. Vi gente a dizer que é o bode expiatório. Dizer isso implica que não querem a saída? Não me parece.
eu nao tenho que mostrar nada!
se há coisa que aprendi foi interpretar e agora para te fazer vontade ia procurar para trás frases elusivas á fraca ou mesmo contra mudança no Treinador de GR??? He pah desculpa lá , mas acima de tudo haja boa fé e querencia!!

O PESSOAL NAO QUER MUDANÇA SÓ PARA O ROBERTO NAO FICAR!! É NOGENTO!

Strata

Citação de: pauliter em 24 de Maio de 2011, 13:07

Basicamente é isso sim..
Não vá o Roberto melhorar e tornar-se num bom guarda-redes.. E depois como seria!? "Vinham vir" charters de sapos engolidos :)

Já não chegou de "charters de sapos engolidos" durante esta época?

S-Line

Citação de: insan em 24 de Maio de 2011, 13:11
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:06
Citação de: insan em 24 de Maio de 2011, 13:04
O poder que este fórum tem é surreal..

Fizemos pressão para que o Urreta volta-se e parece que vai mesmo voltar.

Procuramos outra justificação para o aviário e pimba, Luis Matos vai para o desemprego.

Coincidências ?
tou mais preocupado com o desemprego de muito boa gente
-.-'

Era isso mesmo que queria dizer com o meu post. Demonstrar a preocupação com o desemprego de um gajo que deve ter estado a ganhar uns milhares ao mes e que vai receber um subsidio de desemprego na mesma ordem..
AQUI O SERBENFIQUISTA nao tem poder nenhum, para concluir.
senão as camisolas eram diferentes....por exemplo.
aliás o SB é visto pela LFVTV como Anti-LFV