Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

Rawkzter

Universo Benfica

trainmaniac

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2011, 02:42
O Neno? LOOOOOOONNNNNGEEEEEE!

Pelo menos não lhe faltam exemplos para mostrar aos GRs como não fazer as coisas, nomeadamente saídas.

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2011, 02:43
Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2011, 02:42
O Neno? LOOOOOOONNNNNGEEEEEE!

Pelo menos não lhe faltam exemplos para mostrar aos GRs como não fazer as coisas, nomeadamente saídas.

Era isso que eu ia dizer LOL.
O Neno nos cruzamentos era um Roberto

flip69

Neno!! E ele está para trabalhar!!?? Ele anda ali encostado ao Guimas, não troca aquilo por nada, vida de luxo não é para qualquer um.

Rawkzter

Citação de: flip69 em 25 de Maio de 2011, 02:56
Neno!! E ele está para trabalhar!!?? Ele anda ali encostado ao Guimas, não troca aquilo por nada, vida de luxo não é para qualquer um.

Supostamente é o treinador dos guarda-redes mas eu nunca o vi nos treinos.

Fake Blood

Quero alguém que tenha ligação ao Benfica, e não um gajo que passou no Porco, Sporting e Boavista.

Fabricio_Miguel

Phant

Vamos buscar o treinador de guarda-redes do Burkina Faso. :metal:

Pedro10

Que venha um treinador de GR, que seja benfiquista, que ame este clube e que seja muito competente.

Kaligula12

Vitor Baia !!!!!!  :tomates:

Mais a serio por mim iam buscar um italiano tipo  pagliuca ou o Toldo

loveslb

então a culpa do Robertazo é do treinador de guarda-redes, bem me pareceu que esta época tinha um culpado e não eram os jogadores

*Crow*

Citação de: Pedro10 em 25 de Maio de 2011, 12:33
Que venha um treinador de GR, que seja benfiquista, que ame este clube e que seja muito competente.

caguei para o benfiquismo. estrangeiro e com competência

nuno89

"Malta uma informação que para muitos pode não interessar mas partilho na mesma.
Rui Correia antigo guarda-redes "sportinguista ferrenho" e ex treinador de gr da académica no tempo de Jorge Costa tem proposta de corruptos b e do Benfica. Sendo que Rui Costa lhe ligou novamente hoje." (Ontem, 22:42)

encontrei isto no fórum dos lagartos

TJSF