Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

Blitzer

Em 3 GR nenhum sabe sair ás bolas pelo ar ?

:tomates:

*Crow*

Este incompetente tem tópico no geral? Espero que em Junho já não tenha

*Crow*

Citação de: Mestre em 15 de Maio de 2011, 00:07
É o ilusionista?

para ainda lá estar deve ser. anda a iludir aquela malta toda que de facto sabe treinar gr

Dudek

o outro faz aparecer pombas, este é mais À frente..é galinhas, frangos dos crescidos!

Interactivo

Eu pago do meu bolso para este senhor receber ordenado?????

ide gozar com outro pa!!!!

Partizan

Eu continuo a achar que, no caso específico do Roberto, era conveniente perceber que parte das culpas se podem atribuir à equipa técnica, sobretudo ao seu responsável directo.

Interactivo

é tudo a mamar à conta dos otários.... para o ano eu conto-vos uma historia!!!!!

jase25

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2011, 00:09
o outro faz aparecer pombas, este é mais À frente..é galinhas, frangos dos crescidos!
:2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Treino de GR´s?Quem já viu treinos do Benfica, vê muito bem o que este senhor faz é quase como se faz em educação física na escola..

Uns exercícios mais ou menos "inovadores",remates e mais remates á baliza,cruzamentos,descansam um bocado,repetem e está feito...tudo em ritmo mais ou menos normal...nada de novo nem de motivacional, portanto.

Tiago#30

Resumindo... o De Gea é treinado pelo Emilio Alvarez, da equipa técnica do Quique.

Interessante... era o dos métodos inovadores se bem me lembro !

Sirgor

http://www.youtube.com/watch?v=YNCZLw8y9zs

Estou impressionado com os treinos....  :buck2:  :bah2:

Epá,posso tar a ser injusto,não pesco muito disto...mas parece assim meio..."coiso".

LCBrito

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2011, 00:09
LOOOOOOOOOL

_Benfiquista_

Citação de: Sirgor em 15 de Maio de 2011, 01:33
http://www.youtube.com/watch?v=YNCZLw8y9zs

Estou impressionado com os treinos....  :buck2:  :bah2:

Epá,posso tar a ser injusto,não pesco muito disto...mas parece assim meio..."coiso".
Não estás a ser injusto.basicamente é isto.Este ano não fui a nenhum treino,excepto o primeiro, mas em 2009-2010 fui a alguns e posso dizer que basicamente era isto e mais qualquer coisita, nada de novo...como referi mais acima.