4 de Maio de 1949: A tragédia de Superga

MCMIV

Citação de: Jaime_PN em 26 de Abril de 2014, 14:27
Pena que não foi uma homenagem pelo Benfica mas sim pelos Diabos, enormes!

A melhor homenagem que o Benfica poderia prestar seria convidar o Torino para participar na próxima edição da EusébioCup.

cipri_slb

Como já disseram anteriormente...

Sou do Benfica e isso me envaidece .

KKK24

São estas pequenas coisas que me enchem de orgulho. Grande atitude

Pedro84

É pena é a direcção não estar à altura.

Ettelbreck

A direcção homenagear o Torino num jogo frente à Juve seria visto por parte desta ultima como pura provocação. Seria criar conflitos desnecessários.

Concordo e exigo uma homenagem em Turim, mas agora no jogo da Luz não fazia sentido. Ainda não fomos a Turim e já se critica a direcção. Tenham calma e de certeza que o Benfica homenageará o Grande Torino em Superga, onde tem de ser. Se tal não for feito, aí sim deve-se criticar e serei um dos que o fará.

parras_bs

Benfica x Torino na Eusébio Cup era de valor.

Espero que um dia voltem a ser os maiores de Itália.

Dandy







   Há alguma conclusão oficial sobre os motivos do acidente?





RedVC


Elvis the Pelvis


Goldberg

eu já sabia da história porque tinha visto um comentario de um blog brasileiro sobre calcio,mas nunca imaginei que o benfica tivesse "envolvido" na tragédia.voto a favor de um benfica-torino na eusébio cup com uma dupla homenagem ao pantera negra e claro ao ´Il Grande Torino`

Dandy







   Posso apenas imaginar a emoção de Sandro Mazzola, em 1965, ao defrontar (e vencer) o Benfica, último adversário que o seu Pai Valentino conhecera (na véspera de morrer em Superga).





TOROMANIA

Citação de: Goldberg em 27 de Abril de 2014, 17:35
eu já sabia da história porque tinha visto um comentario de um blog brasileiro sobre calcio,mas nunca imaginei que o benfica tivesse "envolvido" na tragédia.voto a favor de um benfica-torino na eusébio cup com uma dupla homenagem ao pantera negra e claro ao ´Il Grande Torino`

BENFICA e TORO Un CUORE SOLO!!! :smitten:

RedVC

Citação de: TOROMANIA em 27 de Abril de 2014, 19:55
Citação de: Goldberg em 27 de Abril de 2014, 17:35
eu já sabia da história porque tinha visto um comentario de um blog brasileiro sobre calcio,mas nunca imaginei que o benfica tivesse "envolvido" na tragédia.voto a favor de um benfica-torino na eusébio cup com uma dupla homenagem ao pantera negra e claro ao ´Il Grande Torino`

BENFICA e TORO Un CUORE SOLO!!! :smitten:


Viva il grande Torino!
Gli eroi sono immortali.
E Torino sarà sempre il più grande club in Italia. Né morte né altri club saranno in grado di cambiare la situazione.


Viva o grande Torino!
Os heróis são imortais.
E o Torino será sempre o maior clube de Itália. Nem a morte nem outros clubes conseguirão mudar isso.

O_Glorioso

Convidar o Torino para a Taça Eusébio, com uma homenagem a acompanhar ao Rei e aos campeões envolvidos na tragédia, seria muito bonito.