Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

costa83

RP89

1º - Acalmem-se, porque ter perdido ontem com o Braga pode ter sido a melhor coisa que nos aconteceu nos últimos tempos. Parece que, finalmente, se vai acordando. 200 gatos pingados à espera destes badamecos, há uns meses atrás, seria algo impensável.

2º - Façam as coisas como deve de ser e com organização. E organização vai faltando cada vez mais. É preciso que os mais velhos, tanto no fórum, como lá fora se disponham para liderar, porque se não o fizerem todos estes movimentos e afins vão, mais uma vez, cair em saco roto.

Falo aos sculptures, aos Stratas, aos Pedros Netos, aos shokys, aos trainmaniacs.

Já está na altura. Se não for agora, não me parece que vá ser.

PS: Que nem vos passe pela cabeça que o abanão de ontem chegou a toda a comunidade Benfiquista. Muito, muito longe disso ainda andamos.
Qualquer adepto acima dos 40 deposita hoje a mesma confiança que depositava o ano passado em Vieira. São cartas fora do baralho, não se conta com eles. Se os mais novos já são difíceis de persuadir, os mais velhos, mais casmurros são e têm um trauma chamado Vale e Azevedo.
Apostem na gente jovem. Apostem nas claques. Sem eles não se vai a lado nenhum.

Desabafo rápido.

BrunoMaia

Citação de: SLBaco em 06 de Maio de 2011, 11:23
Esta é uma época em que até ficamos perto de ganhar algo de jeito... mas perdemos, quase, tudo...

O que para mim significa que temos uma boa base, mas falta acrescentar o que falta para superarmos o quase e para o ano ganharmos tudo, ou quase.

A grande lacuna para mim, há uns bons anos, é a falta de alternativas para os diferentes lugares:
DE, DD, EE e ED, ou seja neste momento faltam alas para defesa e ataque

Lá está, falta a garra caralho.. Parecem umas amélias naquele campo..

alphasil

Pior para mim...em termos de humilhações, ou já se esqueceram da Liga dos Campeões??
Humilhados no estádio dos corruptos, enrrabados 2 vezes na nossa casa, nos momentos decisivos falhámos tudo...e n se esqueçam de um pequeno pormenor, só chegámos as meias porque o jogador do Lyon marcou o golo que apurou o Benfica no minuto 88...está tudo dito.
O maior erro começou com a história do Quim, esbanjámos 8 milhões num GR que em vez de dar pontos...nos tirou, parabéns Jesus

aguia1

Citação de: SLBaco em 06 de Maio de 2011, 11:23
Esta é uma época em que até ficamos perto de ganhar algo de jeito... mas perdemos, quase, tudo...

O que para mim significa que temos uma boa base, mas falta acrescentar o que falta para superarmos o quase e para o ano ganharmos tudo, ou quase.

A grande lacuna para mim, há uns bons anos, é a falta de alternativas para os diferentes lugares:
DE, DD, EE e ED, ou seja neste momento faltam alas para defesa e ataque
concordo.se calhar nas ultimas 15 epocas, 10 foram piores do que esta.

SLB semper fidelis

O VIEIRA PROMETEU E CUMPRIU, ESTE IA SER O ANO DO INVESTIMENTO DESPORTIVO, O BALANÇO É PORTANTO MAIS UMA ÉPOCA Á LA VIEIRA, ESTA A BATER TODOS OS RECORDS, TRICAMPEÃO DA LIGA E ALVO DE CHACOTA NACIONAL.

alphasil

Estão a se esquecer que temos de vender aquela doninha do Cardozo....é simplesmente pouco mais que um 0

SLB semper fidelis

Citação de: alphasil em 06 de Maio de 2011, 13:18
Estão a se esquecer que temos de vender aquela doninha do Cardozo....é simplesmente pouco mais que um 0

NUNCA ANTES DE IR O SAVIOLA E OS OUTROS.É SIMPLESMENTE O MELHOR AVANÇADO QUE TEMOS NO PLANTEL

alphasil

Se esse é o melhor.....está tudo tudo pela época que fizemos... O caso do Saviola deve ser bem analisado....o porquê desta época não ter rendido, o homem em termos de esforço não se lhe pode pedir mais...em termos de finalização falhou, mas a doninha do cardozo, falhou em esforço e na finalização...tá tudo dito

dj_montanelas

SLB semper fidelis

Citação de: alphasil em 06 de Maio de 2011, 13:25
Se esse é o melhor.....está tudo tudo pela época que fizemos... O caso do Saviola deve ser bem analisado....o porquê desta época não ter rendido, o homem em termos de esforço não se lhe pode pedir mais...em termos de finalização falhou, mas a doninha do cardozo, falhou em esforço e na finalização...tá tudo dito

TRATA-TE E DEPRESSA, ATÉ UMA VACA SE ESFORÇA MAIS A PASTAR QUE O SAVIOLA EM CAMPO.

Google

alphasil

Eu tratar-me?? lol, devias ir ao oftamologista, vê a média do Saviola por jogo em termos de km em campo...deves estar a falar do cardozo....que é a única vaca que conheço em campo a  pastar

Vê a notícia:

"No Benfica, Maxi Pereira (9982 metros), Saviola (9350) e Fábio Coentrão (9030) foram os mais esforçados, enquanto no Braga os jogadores que mais correram foram , Hugo Viana (9520) e Alan (9219)."

Dúvidas??

Loukanikos

pior que esta,só a do 6º lugar
mas esta doi mais pois prometia muito.