Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

Mjölnir

SLBCARLOS

PIOR DE SEMPRE. esta epoca e uma sicatriz que nos vai ficar marcada para SEMPRE.

Universo Benfica

BenficaSetsFire

Em termos das expectativas que havia no início, depois de morrer na praia na taça de Portugal e na liga Europa, será certamente das piores épocas de sempre.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 06 de Maio de 2011, 05:05
Já agora, acho que o balanço da época está na última substituição do jogo de Braga. Quando uma equipa corre contra o resultado numa meia-final europeia, e tudo o que tem para lançar é um qualquer Menezes, fica tudo dito. Brinca-se ao futebol!

Pior não é isso...é sai Carlos Martins e entra Kardec, sai Saviola e entra Menezes.
Que tal, sai Saviola e entra Kardec?

Parece que andam a gozar connosco...o Jesus está feito um nabo este ano

SLB semper fidelis

Citação de: alphasil em 06 de Maio de 2011, 13:42
Eu tratar-me?? lol, devias ir ao oftamologista, vê a média do Saviola por jogo em termos de km em campo...deves estar a falar do cardozo....que é a única vaca que conheço em campo a  pastar

Vê a notícia:

"No Benfica, Maxi Pereira (9982 metros), Saviola (9350) e Fábio Coentrão (9030) foram os mais esforçados, enquanto no Braga os jogadores que mais correram foram , Hugo Viana (9520) e Alan (9219)."

Dúvidas??

Deve ser essa a diferença, tu olhas para números eu olhei para o jogo, uma completa nulidade como foi durante toda esta época, se correu muito deve ter sido para beber água que a jogar á bola não o vi.

Zé Lusitano

Pior época de sempre?
Por onde andaram nos últimos 3... 4.... 20... ou 100 anos???
Calma... cabeça fria... pés bem assentes no chão.

jnvslb

Foi uma época muito má, talvez a época que mais desilusão trouxe aos benfiquistas em toda a história do Benfica, mas não foi a pior de sempre, apesar de andar lá perto.

SLB semper fidelis

A pior não, a mais humilhante sim. Desde o inicio...pior arranque de sempre.

pinheiro3

VHLopes

Fds, isto foi uma época má, muito má mesmo, absolutamente péssima. Mas tá longe de ser a pior.

cacetadas

Curto e grosso... uma merda

playerfoxinot

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2011, 13:49
Citação de: trainmaniac em 06 de Maio de 2011, 05:05
Já agora, acho que o balanço da época está na última substituição do jogo de Braga. Quando uma equipa corre contra o resultado numa meia-final europeia, e tudo o que tem para lançar é um qualquer Menezes, fica tudo dito. Brinca-se ao futebol!

Pior não é isso...é sai Carlos Martins e entra Kardec, sai Saviola e entra Menezes.
Que tal, sai Saviola e entra Kardec?

Parece que andam a gozar connosco...o Jesus está feito um nabo este ano

Quando vi Menezes a entrar numa fase crucial...ri-me.

Onde anda weldon?

Kaligula12

Como disse um user, pior nao mas a mais humilhante e de longe....
Nao consigo perceber porque aparece o JJ a fazer de Nody quando os outros mandam bocas ao Benfica....

Malagueta

Humilhante..... Não a pior! Pior foi, para mim, ficar em 6a e não ir as competições europeias....