Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

Tr - 17

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2011, 17:21
Citação de: Arbuckle em 07 de Maio de 2011, 17:16
Esta época:

pobre-Benfica x super-porto

O porco vai ficando mais forte, graças às relações sujas que tem com os empresários de futebol; o SLB cada vez mais fraco porque o tempo é de crise e as finanças estão uma desgraça.

Os porcos sabem comprar jogadores, fazê-los render no clube e vendê-los pelo quíntuplo na altura certa.

Nós, ou compramos lixo, ou se temos um bom jogador, temos de o vender de imediato (por asfixia financeira). Mesmo em Janeiro.
nao e vender de imediato. e vender no momento certo. e no ano passado no verao alem de di maria e ramires o david luiz e cardozo deviam ter sido vendidos.   
depois e o que acontece. d.luiz vendido 4 meses depois por menos 10M. e cardozo de 25M agora ninguem o quer. se conseguimos o mesmo que pagamos por ele ja temos sorte.

E vendíamos 4 titulares da equipa campeã por ser o momento certo?

É que se as coisas correram mal por vender 2, e depois mais um em Janeiro, imagino se tivéssemos vendido 4..

ppfinder

terem apagado o tópico diz tudo sobre quem domina o forum...

eu que nem sou Vieira deixei de me rever em parte do ser benfiquista.

Esta é a democracia que querem ??

red jazz

época marcada pelo ENXOVALHO !

sardao

Citação de: ppfinder em 07 de Maio de 2011, 17:34

Não foi apagado, foi movido.

Eu por mim acho bem, estou farto de nestes últimos dias abrirem tópicos novos por tudo e por nada.

Se não acham bem aqui, enquadrar-se-ia muito bem no tópico do Vieira.

LuigiSLB83

Em termos desportivos, não foi a pior de sempre.

Em termos da relação investimento/expectativas/resultados, foi a pior de sempre.

Enxovalho completo.

Tr - 17

Principal balanço da época 2010-2011:

- Desfazer uma equipa campeã não dá bom resultado;

- Contratar jovens com boa margem de progressão mas sem experiência para uma equipa como o Benfica não chega, cria intranquilidade e compromete jogadores e equipa;

- Um plantel desequilibrado e sem alternativas reais aos habituais titulares é curto e prova de má gestão da equipa de futebol;

- A política de contratações continua a ser errada, resultando numa grande quantidade de jogadores sem valor com contrato no Benfica;

- Não temos uma estrutura profissional capaz de identificar as lacunas existentes e de procurar alternativas válidas, sem cometer loucuras financeiras;

- Não temos uma estrutura capaz de proteger jogadores e técnicos das constantes desestabilizações vindas do exterior;

- Não temos uma estrutura capaz de se mexer no meio do lixo que é o futebol em Portugal, protegendo os interesses do Benfica.

- Não aprendemos com os erros cometidos, nem com as armadilhas que nos armam constantemente.

- É preciso trabalhar a componente psicológica, onde o Benfica se revelou uma equipa fraca.

E sim é mesmo verdade: é o Benfica contra todos, e tudo contra o Benfica.
Estranhamente, não nos preparamos para isso..

Becken

1º Não foi apagado!
2º A sondagem continua lá!
3º Não fazes ideia do que é democracia!
4º Aconselho-te a criares um Forúm e a moderá-lo! Experimenta só...

P.S. 5º Pode haver mais opções na Sondagem.

Mas pensam que isto é o que? Se alguém se lembra de fazer um balanço para os ultimos 45 anos e 50, etc?

ppfinder

Citação de: Becken em 07 de Maio de 2011, 18:02

1º Não foi apagado!

Mas pensam que isto é o que? Se alguém se lembra de fazer um balanço para os ultimos 45 anos e 50, etc?

Sou pessoa para rever a minha posição tomada a quente e compreendo o que foi feito.

E sim ..... sei o que é criar e moderar foruns. Talvez não desta dimensão.

karlussantus

Citação de: Becken em 07 de Maio de 2011, 18:02

1º Não foi apagado!

Pinto da Costa é presidente desde 82/83 por isso o período de tempo em questão é muito mais pertinente. O objectivo era ter um tópico para que não caísse no esquecimento o que é a realidade do Benfica e do futebol português nesse período.

Para que todos os anos não obriguemos os sucessivos presidentes e treinadores a prometerem algo que é muito complicado, e que tem que ser visto como tal e não como uma exigência.

Será que é possível ter esse tópico?

Estou a pedir a permissão, para não dar trabalho a moverem ou apagarem...

Far(away)

Face ao investimento feito no início da temporada, e às humilhações que sofremos durante a época, considero mesmo a pior época de sempre.

Salvou-se o apuramento para a pré da liga dos campeões e a taça da liga. Muito pouco ainda assim perante tudo o que se perdeu pelo caminho.

Becken

Aquilo que vai ser feito, é um pedido de alteração do nome do Tópico ao seu criador. Porque como disse, se se abrir este precedente, quem me garante que depois não fazem balanços de todos os anos anteriores? Há gente muito diferente neste Forúm.

A Sondagem vai se manter, altera-se temporariamente o nome do Tópico e adapta-se o ao tema!

slbenfica_croft

jase25

Emocionalmente foi a pior, sem dúvida alguma.

Se olharmos exclusivamente para os resultados, não foi.

Joga Bonito

Balanço ?

Horrível. Um pesadelo constante...

karlussantus

Citação de: Becken em 07 de Maio de 2011, 18:19
Aquilo que vai ser feito, é um pedido de alteração do nome do Tópico ao seu criador. Porque como disse, se se abrir este precedente, quem me garante que depois não fazem balanços de todos os anos anteriores? Há gente muito diferente neste Forúm.

A Sondagem vai se manter, altera-se temporariamente o nome do Tópico e adapta-se o ao tema!

Mas todo o balanço feito, pode ser colocado na primeira mensagem, ou fica aqui perdido no meio numa página qualquer, que ninguém sabe onde fica, nem fica a saber que existe esse balanço dos anos em que Pinto da Costa é presidente?