Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

Pablo_8

é a pior epoca de sempre porque foi a que sofremos mais humilhaçoes mais facadas nas costas...so as humilhaçoes com os porcos nem quero pensar nisso...e agora com os outros, os porcos B...a sensaçao que tenho e que nesta epoca mataram o identidade do benfica...epoca humilhante sim...em termos de exitos claro que nao foi a pior mas acho que esta vai ser aquela que me vou lembrar sempre mas sempre e pelas pior razoes...

| João |

Acabamos em 2o lugar e chegamos 'as meias finais da UEFA.
Tivemos MUITAS epocas bem piores!

Nserra

a pior não é, pq ganhámos uma taçita, mas é de certeza a mais decepcionante dos ultimos largos anos

Chepo

Não é a pior época, mas é a mais humilhante de sempre. 100x mais do que a época de Vigo.

Maat

Apesar da tristeza, prefiro a tristeza de morrer na praia que a tristeza de ver os outros milhas à frente.

Com esta mentalidade o Sporting já não tinha adeptos. Eles que até perderam uma final europeia em casa.

Chefe

Ora vejamos.

2-0 Supertaça com bailarico.
Pior inicio de sempre do Benfica
5-0 nas Antas. Novo recorde
Pior prestação de sempre na LC.
1-2, cabeçudos em casa (o principio do fim)
1-3, Taça de Portugal, nunca tinha acontecido tal reviravolta
Eliminado pelos Guerreiros do Vinho na LE.
Recorde de derrotas numa época? (Penso que sejam, confirmam?)

Porque razão não terá sido a pior de sempre? Questão de lugar na tabela?

ela é benfiquista

KRF

Miserável face ao investimento

Djamb3

Pior que o sexto lugar é dificil.

MAs:

Benfica-FC Porto, 0-2

Benfica-Académica, 1-2

Nacional-Benfica, 2-1

V. Guimarães-Benfica, 2-1

Schalke 04-Benfica, 2-0

Olympique Lyonnais-Benfica, 2-0

FC Porto-Benfica, 5-0

Hapoel Tel Aviv-Benfica, 3-0

Benfica-Schalke 04, 1-2

Sp. Braga-Benfica, 2-1

Benfica-FC Porto, 1-2

Naval-Benfica, 2-1

Benfica-FC Porto, 1-3

Sp. Braga-Benfica, 1-0

Zlatan

Não foi certamente a pior época. Custou mais porque fomos várias vezes humilhados, atropelados e esmagados sem resposta.

Já temos tido piores, mas com tanta "tareia" seguida e humilhações dos gajos lá de cima, não me lembro de nenhuma...

Rawkzter

Comparem o investimento feito quando ficamos em 6 com o que foi feito para esta época.

Tiaguu

Perdemos a supertaça para o porto por 3-0 ; na liga dos campeões,só vencemos 2 jogos,sendo que num tivemos a ganhar 4-0,acabou 4-3 e com mais 5 minutos ainda perdiamso..qualificámo-nos para a liga europa,graças a um golo do lyon no ultimo minuto que roubou ao Hapoel a possibilidade de se qualificar ; sofremos a maior goleada de sempre em casa do porto ; perdemos o campeonato para o porto em pleno estádio da luz ; estamos à beira de perder o record de sermos a unica equipa a sagrar-se campeã numa época sem derrotas ; perdemos na meia-final da taça de portugal,depois duma vantagem de 0-2,para o porto em pleno estádio da luz ; vamos acabar o campeonato em 2º mas com a maior diferença de pontos para o 1º que alguma vez existiu ; somos eliminados da meia-final da taça de portugal por um sporting de braga de plantel inferior,menor experiência europeia,com mais jogos europeus nas pernas esta época e após termos ido a braga com a vantagem da 1ª mão.

Portanto...não foi a pior época de sempre ? O Vieira e o Jesus devem pensar isso também "mas n ficámos em 6º..." perderam mais e mais,o benfica sofreu humilhações piores,mas vá..."podia ser pior" né ? ganhou-se a taça da liga....

PIOR DE SEMPRE,MAS DE LONGE !!!

Bleach

obviamente que não é a pior época .
2º lugar , meias finais da uefa , e taça da liga.

houve anos em que ficamos em 6 lugar ,   em 4 lugar , sempre sem ganhar nada.
e ainda antes do jesus chegar , tivemos 3 ou 4 anos atrás do 2 lugar sempre..

para o campeonato fomos roubados á grande.
pa taça de pt perdemos pq dos golos fora , tinha ficaro 3a3 na eliminatória
taça dos campeões campanha ridicula
taça uefa perdemos com o braga que eliminou o sevilha e o liverpool  , que ganhou ao arsenal em braga, coisa que secalhar não faziamos.

mas mesmo jesus (não tem humildade e não aprende com os erros) e vieira não servem para o benfica.
domingos com um plantel novo e sem dinheiro consegue ter uma equipa mais coesa que a nossa , é incrivel.

ha 3 anos sei bem a quem mandei msgs e tu fostes um deles , e nunca respondeste , e mandei mais do que uma , na altura até disse que falavas muito , mas agir...
eu tenho memória.

joca_slb

Balanço da época? Uma palavra basta: DESILUSÃO