Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

Chefe

Devo dizer que pensei que os benfiquistas tinham consciência do que foi esta época. Pensei que a votação no SIM por esta altura já fosse esmagadora.

ASSUSTA-ME, perceber que ainda há benfiquistas que ainda parece que querem mais, que isto não foi o fundo. Isso assusta-me muito.

Saveloy

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2011, 23:01
A pior de sempre.
Um terror do inicio ao fim, com guião que mais parecia escrito pelo Pinto da Costa.

Ainda bem que terminou hoje e não em Dublin...iamos apanhar até doer em sitios que não existem.

É aproveitar esta merda toda e reformular o clube de alto abaixo.

Várias vezes comentei que o guião desta época parecia escrito por um adepto do Porto. Só faltou mesmo perder contra eles na final, mas a humilhação já chega e sobra assim.

É pena que nós só escrevamos (partes d)o guião de 5 em 5 anos.

SiAn

red_[M]

Citação de: jotenko em 05 de Maio de 2011, 22:59
Foi um abre olhos para mim esta época.

Ando desde puto a sonhar ver o Benfica atingir uma final europeia.

Hoje entendi que isso é um sonho meu e não da organização e dos jogadores do Benfica.

Para mim isto acabou. Não comprarei lugar anual para o ano.

Vou tratar da minha vida, e deixar o futebol para segundo plano.

A raça, força, querer, moram para os lados do norte, quer nos queiramos quer nao.

Estou farto de uma cambada de sanguessugas (funcionarios do clube) arruinem ano após ano o MEU sonho.

Sim, porque o clube é MEU e de MUITOS MILHOES COMO EU, e não é vosso!

O clube é meu, e de antigas glórias que SENTIAM o peso do clube.

Vocês?

Vocês são jogadores sem alma ou coração. Vocês não são nada.

Não há o direito de nos tirar uma final de uma Taça UEFA, e vocês, de baixo acima a nivel de organização tiraram-nos... para um Braguinha.

Isto não é o meu Benfica. E estou cansado de remar contra a maré e tentar mudar as mentalidades.

Boa época 2011/2012. Andarei pelo TAG e outros assuntos, não mais. Nem pensar andar aziado como no ano passado com o Liverpool.

Isso nunca mais. Vocês não merecem. O Benfica, esse merecia. E vocês não são o Benfica.

x2 post excelente

Marafado

AG

Humilhante e desprestigiante. Nunca tive tanta vergonha na minha vida enquanto benfiquista.

BlankFile

Foi uma época péssima. Vencemos apenas a Taça da Liga e averbámos demasiados derrotas contra o porto em momentos determinantes da época. Fizemos uma má liga dos campeões e só fomos á liga europa porque o Lyon nos salvou. Mesmo assim acabamos eliminados nas meias contra o braga, porque não tivemos arte nem engenho para marcar em braga. A planificação da época foi um desastre a todos os níveis e se o treinador errou por diversas vezes, e é uma verdade, por outro lado as soluções de plantel que tinha ao seu dispor sempre foram insuficientes. Há cerca de 8 ou 9 jogadores no actual plantel que não têm qualidade para estar no Benfica e é necessário uma reformulação no plantel actual. É preciso mais qualidade e menos jogadores para encher chouriços. E esta direcção está pressionada sem dúvida alguma e para ser sincero não sei os que estas pessoas pretendem do Benfica. O tão famigerado mandato desportivo correu bem na primeira época, mas na segunda foi um desastre autêntico. Agora há que pensar na próxima temporada e o crédito desta direcção terminou. O mandato do LVF termina em 2012 e até lá espero que hajam pessoas que se cheguem à frente e que se candidatem á presidência do clube. Precisamos de alternativas!

daviduarte

Balanço da época: no dia em que alguém conseguir esquecer esta época avisem... para eu vos relembrar.

JJ SLB

Citação de: jotenko em 05 de Maio de 2011, 22:59
Foi um abre olhos para mim esta época.

Ando desde puto a sonhar ver o Benfica atingir uma final europeia.

Hoje entendi que isso é um sonho meu e não da organização e dos jogadores do Benfica.

Para mim isto acabou. Não comprarei lugar anual para o ano.

Vou tratar da minha vida, e deixar o futebol para segundo plano.

A raça, força, querer, moram para os lados do norte, quer nos queiramos quer nao.

Estou farto de uma cambada de sanguessugas (funcionarios do clube) arruinem ano após ano o MEU sonho.

Sim, porque o clube é MEU e de MUITOS MILHOES COMO EU, e não é vosso!

O clube é meu, e de antigas glórias que SENTIAM o peso do clube.

Vocês?

Vocês são jogadores sem alma ou coração. Vocês não são nada.

Não há o direito de nos tirar uma final de uma Taça UEFA, e vocês, de baixo acima a nivel de organização tiraram-nos... para um Braguinha.

Isto não é o meu Benfica. E estou cansado de remar contra a maré e tentar mudar as mentalidades.

Boa época 2011/2012. Andarei pelo TAG e outros assuntos, não mais. Nem pensar andar aziado como no ano passado com o Liverpool.

Isso nunca mais. Vocês não merecem. O Benfica, esse merecia. E vocês não são o Benfica.
Eu não conseguia escrever o que escreveste mas escreveste o que eu sinto.

RicardoSR

pec

O que é mais assustador é que noutro fórum generalista que estou a ler há pessoal por lá que acha que esta época é que nem foi má e que tamos a ter memória curta.

:estrelas:

Jorge.P_

PUTA DE MISÉRIA.

Não só não se ganha nada como se vê os rivais a levantar troféus Europeus...

Miséria. Farto desta merda.

BlankFile

Eu sei que para muita gente isto pode parecer estranho, mas eu já esqueci esta temporada. Já estou a pensar na próxima. Não podemos ficar aqui a pensar no leite que foi derramado. A vida continua e o Benfica não acabou!!! Vamos levantar a cabeça!! Só assim podemos lutar conta isto tudo que nos aconteceu nesta temporada. Posso estar a ser frio demais, mas é assim que tem que ser por mais lixado que seja. Vamos Benfica!

Mr_Ben

Este tópico  é mesmo para acabar de gozar com gajo pa, fdssss...nem respondo...

Shoky

Todos nós sabemos que na Final não ganharíamos...
Na Final sem Maxi...todos nós sabemos que aos 30 minutos já estavamos mortos e enterrados.

Sinceramente, só faltou essa humilhação total. Ser goleados numa final europeia para todo o mundo ver.