Repensar: Eu e o Benfica

rambo

jase25 ...

Muito bom texto, escrito sem duvida com o coração no teclado.

No entanto ... (cada um sente de maneira diferente), chamem-me optimista ou louco, mas não sou dos que deixarão de sofrer com futuras derrotas, sempre pensando que os bons tempos, mais tarde ou mais cedo voltarão ... para ficar.

É bom! É fantástico ver esta enorme onda de jovens Benfiquistas devotarem-se de coração e alma à sua nobre "Dama".

Lamentavelmente muitos  de vós nunca viram o Glorioso dos velhos tempos, dos tempos das vitórias, do tempo em que o nosso nome era ecoado pelos 5 cantos do mundo.

Hoje em dia nem sei ao certo quem sofre mais?

Se são aqueles que já tiveram muitas alegrias no passado e vêem todo um património a cair para o abismo ou os que nunca tiveram essas alegrias e continuam desesperadamente à espera de ver o que sabem apenas pelos ante-passados.

Uma coisa é certa!

Jamais e em tempo algum haverá adeptos feitos da mesma massa como os nossos! :metal:

E é justamente essa força única, que salta de geração para geração, que me fará continuar a acreditar sempre.

VIVA O BENFICA !

aguia1

para mim foi so mais uma noite em claro.que raiva.

Chefe

Bem vindo ao clube jase25, agora se calhar vais perceber que não é por dizer que vamos ganhar, dando uma de optmista, que isso muda o quer que seja em relação a um jogo de futebol. Ser racional e resolver os problemas.

jase25

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2011, 18:44
Ser racional e resolver os problemas.
Vou meter isto por baixo do meu avatar.

Pablo_8

Grande desbafo colega nunca desistas de ser o benfiquista que és, apaixonado. é isso que nos caracteriza!!!

Minha familia benfiquista lembrem-se de uma coisa "um tigre nunca muda as suas riscas" fiz-me entender??? so porque atravessamos um mau momento que sao aqueles eu nos fazem crescer, nao adianta afastarmo-nos do benfica ou do futebol...somos o que somos, somos benfica esta no nosso ADN, o vicio acaba sempre por voltar de uma maneira ou de outra. eu revejo-me no benfica e em quase todos os benfiquistas...apaixonados, malucos, viciados...e aquele topo sul  da luz deixa-me completamente arrepiado e passado  :slb2:

Jorge.P_

Já tentei N vezes mas não consigo.

Apenas tive uma evolução natural (talvez da idade) em que passei do sofrimento completamente desmedido e estapafúrdio para algo mais natural.

Mas olha que quem lá anda vai tratando de apagar a chama ou pelo menos tentar...

Eu acredito num grande Benfica. Mas são demasiadas banhadas neste periodo.

luis___alex

Citação de: rambo em 06 de Maio de 2011, 18:16
jase25 ...

Muito bom texto, escrito sem duvida com o coração no teclado.

No entanto ... (cada um sente de maneira diferente), chamem-me optimista ou louco, mas não sou dos que deixarão de sofrer com futuras derrotas, sempre pensando que os bons tempos, mais tarde ou mais cedo voltarão ... para ficar.

É bom! É fantástico ver esta enorme onda de jovens Benfiquistas devotarem-se de coração e alma à sua nobre "Dama".

Lamentavelmente muitos  de vós nunca viram o Glorioso dos velhos tempos, dos tempos das vitórias, do tempo em que o nosso nome era ecoado pelos 5 cantos do mundo.

Hoje em dia nem sei ao certo quem sofre mais?

Se são aqueles que já tiveram muitas alegrias no passado e vêem todo um património a cair para o abismo ou os que nunca tiveram essas alegrias e continuam desesperadamente à espera de ver o que sabem apenas pelos ante-passados.

Uma coisa é certa!

Jamais e em tempo algum haverá adeptos feitos da mesma massa como os nossos! :metal:

E é justamente essa força única, que salta de geração para geração, que me fará continuar a acreditar sempre.

VIVA O BENFICA !

tenho de o dizer
CARALHO QUE ESTE POST VEIO DA ALMA RAMBO
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

pedromarinho

Sou o único que simplesmente não consegue deixar de apoiar? É mais forte do que eu. Ontem fui humilhado pela minha própria equipa e pela minha direcção, e não sei porquê mas sinto-me mais forte. Estou com raiva. Quero ganhar!

O que não nos mata, torna-nos mais fortes!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

Esbutenado

Sou socio ha mais de 17 anos, ja gastei muito dinheiro a acompanhar o Benfica em Portugal e pelo mundo fora, mas apesar das muitas desilusoes que infelizmente o Benfica nos tem dado a todos nos ultimos anos, continuo a acreditar que vamos regressar aos titulos e aos valores historicos que sempre regeram o nosso clube.
Pura e simplesmente nao consigo conceber a minha vida sem o Benfica.
Tal como dizem os No Name, ate' morrer, Benfica ate' morrer.

Pablo_8

Citação de: pedromarinho em 06 de Maio de 2011, 20:54
Sou o único que simplesmente não consegue deixar de apoiar? É mais forte do que eu. Ontem fui humilhado pela minha própria equipa e pela minha direcção, e não sei porquê mas sinto-me mais forte. Estou com raiva. Quero ganhar!

O que não nos mata, torna-nos mais fortes!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

nao és o unico nao...tambem estou ca eu ....

TENHO A GENICA QUE A QUALQUER UM ENGRANDECE

JJ SLB

jase25: o que interessa é o futuro!

Só que, infelizmente, esse é o problema do nosso Benfica: com os incompetentes que lá estão não há esperança. Esta época (depois do balão de oxigénio do ano passado) foi a demonstração clara disso.

Por isso, enquanto a maioria dos Benfiquistas se contentar com um benfiquinha de incompetentes e interesses obscuros e continuarem a dar-lhes dinheiro, resta-nos seguir na boa com a vida: realmente, é o que interessa mais  O0

xines10

Esta dolorosa noite em claro , soltou-me alguns pensamentos , permitam-me partilha-los:

LFV , Rui Costa e JJ -rua
Bagão Felix, Humberto Coelho e Fernando Santos(temos um divida com ele)-dentro

Contratar portugueses dos bons e vender esses sul americanos de 3ª(ficaria com o Luisao, Jara , Gaitan e Aimar e Maxi)

Treinos sempre á porta aberta, não me lixem com as taticas que isso sabe-se tudo.
Jogos em casa ao Domingo á tarde, no maximo 18:00.

Restruturar a formação que tem 2 tipos de jogadores estrangeiros duvidosos e portugueses com cunha (já nem falo daqueles que se assumem como portistas).

Acabar com qualquer parceria com a olivedesportos é um negónio ruinoso em todos os sentidos.

Eu quero acreditar que o meu Benfica está moribunda , mas não morto.

Saudaçoes Benfiquistas

allRED

sem querer parecer indiferente n acham q estao a exagerar c as consequencias psicologicas de uma derrota imaginem q n era o Braga e q o Porto n ia a final estavam assim? acho q devemos redimenssionar os nossos objectivos eu quero q o Benfica seja o melhor n q seja melhor q um braga ou um porto

Jotenko

Citação de: allRED em 06 de Maio de 2011, 21:13
sem querer parecer indiferente n acham q estao a exagerar c as consequencias psicologicas de uma derrota imaginem q n era o Braga e q o Porto n ia a final estavam assim? acho q devemos redimenssionar os nossos objectivos eu quero q o Benfica seja o melhor n q seja melhor q um braga ou um porto

Mete mais tabaco nisso.

Jotenko

Hoje lá andei a aturar jornais e TVs com os grandes meritos do Braga.

Obrigado LFV e equipa.

Estou de rastos.

Nós mereciamos Dublin. Mereciamos eventualmente o Mónaco.

A UEFA já devia estar nas prateleiras há muitos anos, não aceito isto.