Repensar: Eu e o Benfica

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2011, 16:09
Citação de: diabinho_in_love em 06 de Maio de 2011, 15:54
Ontem durante o jogo desesperei, berrei, gritei, praguejei junto aos meus pequenos filhos, ajoelhei-me na varanda e até rezei...

De nada valeu....a força de Deus não serve a incompetencia e ganancia do humano!!!

Hoje não ando bem...mesmo nada bem!!!

Uma coisa vou me mentalizar:

A familia não pode pagar quando o benfica perde!!!
Este ano pagou grande factura pois raro o jogo em que o benfica perdeu em que não houve discussão em casa, onde ninguem poderia falar para mim

Pagar quotas???
Meu filho pediu-me que não as deixasse de pagar, mas acho que com 100 euros poderemos fazer um bom dia de farra em familia

PARA A ACTUAL DIREÇÃO DO BENFICA APENAS TENHO ISTO A DIZER:
VOCÊS METEM-ME TAL NOJO QUE SINCERAMENTE ATÉ DO MEU BENFIQUISMO JÁ DESCONFIO

Muitas vezes desejei a morte ao corrupto...hoje questiono-me quem está a fazer mais mal ao benfica...

E mais não digo...porque esta direção não merece sequer estas minhas palavras

E chateamos-nos nós os dois, por causa deste individuo.

Chateamo-nos porque nunca entendeste que a maior parte dos meus posts serviam apenas para brincar e incendiar animos...felizmente há quem possa comprovar que dizia precisamente o contrario em conversas pessoais sobre essa espécie de pessoa

Jotenko

O ednilson tem um problema cronico em "stressar se" :)

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Maio de 2011, 16:12
Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2011, 16:09
Citação de: diabinho_in_love em 06 de Maio de 2011, 15:54
Ontem durante o jogo desesperei, berrei, gritei, praguejei junto aos meus pequenos filhos, ajoelhei-me na varanda e até rezei...

De nada valeu....a força de Deus não serve a incompetencia e ganancia do humano!!!

Hoje não ando bem...mesmo nada bem!!!

Uma coisa vou me mentalizar:

A familia não pode pagar quando o benfica perde!!!
Este ano pagou grande factura pois raro o jogo em que o benfica perdeu em que não houve discussão em casa, onde ninguem poderia falar para mim

Pagar quotas???
Meu filho pediu-me que não as deixasse de pagar, mas acho que com 100 euros poderemos fazer um bom dia de farra em familia

PARA A ACTUAL DIREÇÃO DO BENFICA APENAS TENHO ISTO A DIZER:
VOCÊS METEM-ME TAL NOJO QUE SINCERAMENTE ATÉ DO MEU BENFIQUISMO JÁ DESCONFIO

Muitas vezes desejei a morte ao corrupto...hoje questiono-me quem está a fazer mais mal ao benfica...

E mais não digo...porque esta direção não merece sequer estas minhas palavras

E chateamos-nos nós os dois, por causa deste individuo.

Chateamo-nos porque nunca entendeste que a maior parte dos meus posts serviam apenas para brincar e incendiar animos...felizmente há quem possa comprovar que dizia precisamente o contrario em conversas pessoais sobre essa espécie de pessoa

Então, quando estavamos pessoalmente também estavas a brincar e estivemos juntos depois da derrota com a Académica e Nacional. Mas também agora não ganhamos nada em discutir isto.

Denim

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Maio de 2011, 16:09
Só mais um coisa:

Sr Presidente Luis Filipe Vieira o sr foi a coisa mais estupida, arrogante e sem modos que vi representar o benfica e a falar para uma criança de 11 anos

Até os bichos do mato conseguem ter mais sensibilidade...mas como está habituado a lidar com trolhas mete todos no mesmo saco!!!
É de facto uma personagem e pêras este que preside o nosso clube... :confused: :estrelas:

ednilson

Citação de: jotenko em 06 de Maio de 2011, 16:14
O ednilson tem um problema cronico em "stressar se" :)

A ti e aqui, é que eu não tenho paciência para aturar.  :coolsmiley:

Azure_Drake

Não peças desculpa por teres dito o que disseste....esse sentimento é partilhado por muita gente....quanto muito nós é que te agradecemos por teres dito isto!

CaCo

Ainda nem coragem tive para sair de casa!!! Isto dá mesmo cabo de uma pessoa... sinto-me impotente para fazer o que quer que seja...

Pedro84

Eu também já não sofro como antes, mas não creio que seja resignação. Uma pessoa fica mais madura à medida que vai crescendo, mais ponderada. A derrota de ontem não me surpreendeu, e por isso não me doeu assim tanto. Doeu-me sim a derrota contra o crac para a taça, mas nem aí sofri muito, fiquei apenas estupefacto.

O mais triste não é perder, o mais triste é perder da forma como temos vindo a perder e perceber que aparentemente nada vai mudar.

jase25

O meu post nada tem a ver com deixar de dar importância ao Benfica, de ficar menos Benfiquista, de abandonar o barco, de sentir menos o clube, de me resignar permanentemente...

Nada! Continuarei sempre a ver o Benfica, a apoiar o Benfica, a ir ao estádio quando as circunstâncias da vida assim mo permitirem... Amo o Benfica e continuarei a amá-lo. Vou continuar a pagar as minhas quotas para no dia das eleições tomar a minha decisão. Quero o melhor para o meu clube...

... e quero o melhor para mim também, obviamente. E depois de tudo isto chego à conclusão que o melhor para mim é deixar de sofrer! Não dá! E neste ponto, nada tem a ver com o Benfica, tem a ver comigo! Eu não mereço sofrer mais, e tentarei ao máximo evitar fazê-lo ao ver um jogo do Benfica.

Tudo o que vier a mais agora, é bónus.

fudim flan

sou sócio desde 1983 e estou a pensar em desistir disto tudo.ainda nao preguei olho hoje.

ANTI OSGAS

Entendo o que muitos aqui sentem - tenho quase 40 anos.

Já são muitos anos a sermos maltratados por quem nos deveria defender até ao fim.

Chorei de tristeza com o Anderlecht, com o PSV, com o Milan, com o Parma, e outros tantos jogos mas car....., o BENFICA JOGAVA À BOLA.

Actualmente tenho chorado de raiva por jogos de merda, por presidentes ladrões, por dirigentes chulos e por ter "amostras" de jogadores a representar este GLORIOSO CLUBE.

Quero o meu BENFICA DE VOLTA, aquele que me faz chorar quando entro no ESTÁDIO, quando oiço o NOSSO HINO, quando marcamos um golo e quando não ganhamos mas sentimos que demos tudo.

Quero voltar a ir "à bola" com a minha malta, encher a tola nas barracas, fumar uns sticks , gritar pelo meu CLUBE e regressar a casa de peito cheio com ORGULHO DE SER LAMPIÃO (SEMPRE) mas também com orgulho da equipa que representa este CLUBE QUE TANTO AMO.

VIVA AO BENFICA - DE TODOS UM

diabinho_in_love

Em derrota normal do benfica nem saía de casa.

Ontem mal acaba o jogo ligam-me...ainda por cima um amigo portista....pensei que fosse para gozar quando ia para começar a insulta-lo

Afinal queria me pedir uns papeis que fiquei de lhe entregar...foi ter com ele e juntamente com outros portistas....todos me conhecendo nem falaram em futebol...e estivémos a beber umas cervejolas

No fim algumas piadas sairam, mas como já estava de sangue mais frio, apenas disse:

Aquela merda de gente que por lá anda nem merece o meu benfiquismo por isso que se fodam!!!

É isso mesmo que acho da direção e da equipa do benfica!!!

Coentrão - existe um merdas que está mortinho por te ver com outra camisola vestida...e se pedirem o Luisão ele tamb

fudim flan

Citação de: ANTI OSGAS em 06 de Maio de 2011, 16:25
Entendo o que muitos aqui sentem - tenho quase 40 anos.

Já são muitos anos a sermos maltratados por quem nos deveria defender até ao fim.

Chorei de tristeza com o Anderlecht, com o PSV, com o Milan, com o Parma, e outros tantos jogos mas car....., o BENFICA JOGAVA À BOLA.

Actualmente tenho chorado de raiva por jogos de merda, por presidentes ladrões, por dirigentes chulos e por ter "amostras" de jogadores a representar este GLORIOSO CLUBE.

Quero o meu BENFICA DE VOLTA, aquele que me faz chorar quando entro no ESTÁDIO, quando oiço o NOSSO HINO, quando marcamos um golo e quando não ganhamos mas sentimos que demos tudo.

Quero voltar a ir "à bola" com a minha malta, encher a tola nas barracas, fumar uns sticks , gritar pelo meu CLUBE e regressar a casa de peito cheio com ORGULHO DE SER LAMPIÃO (SEMPRE) mas também com orgulho da equipa que representa este CLUBE QUE TANTO AMO.

VIVA AO BENFICA - DE TODOS UM

isso tudo infelizmente acabou,e a demoliçao do velho estádio em muito ajudou

Jotenko

diabinho hoje estou na mesma

os meus amigos portistas nem gozam mt.

O que é péssimo sinal.

mrfalcon

não deixarei de ser sócio, o meu Benfiquismo não siu beliscado, mas estou oficialamente em período de nojo relativamente ao Benfica!

preciso de uns 2/3 meses sem ver capas de jornais, sem ver notícias, sem ver jogos! tal como numa qualquer relação, preciso de um tempo!