CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

flip69

A culpa é dos melros que se satisfazem com os golos do Cardozo, quando o mais importante está num estado miserável, menos foguetada, sejam mais exigentes, crl

Amsterdam

Citação de: JoséTorres em 14 de Maio de 2011, 21:08
Citação de: Amsterdam em 14 de Maio de 2011, 21:07
Citação de: JoséTorres em 14 de Maio de 2011, 21:05

Mas acha que não estamos? A ficar cada vez mais "amiguinhos"?

Bem me lembro do Mozer falar do seu 1º jogo, em que à meia hora estava 0-0 e todo o estádio a assobiar e aí ele percebeu o que é que era preciso neste Glorioso clube...

Agora muita gente deixa esta palhaçada correr.

eu estou de acordo contigo,

Mas aqui acham que se deve apoiar e dar palmadinhas nas costas

Então do que é que não estavas de acordo do meu 1º post? O que é que já me tentas-te explicar que eu não percebi? Isto?

:)

Nao estava em desacordo contigo, nem com ninguém

como te disse estou de acordo contigo, mas há quem ache que se deve fazer holas,

RED_RUM

Citação de: Gonzalex em 14 de Maio de 2011, 21:07
Citação de: JoséTorres em 14 de Maio de 2011, 21:06
"E ó Vieira vai pó Cara***"

by ИИ

Eu bem me parecia que era isso que estavam a cantar...

Os tempos estão a mudar. As claques já começam a abrir os olhos. Que cantem novamente a plenos pulmões...

E que não se calem... haviam de acabar os 90 minutos com o estádio ás moscas.

slbfa

Citação de: God LetKo em 14 de Maio de 2011, 21:08
O Roberto tá a jogar?

Alguem me diga fds.

O Roberto não está a jogar está lesionado.
Link : http://www.tvportugalhd.com/ - Sport TV 2 Stream 2

RedSinde

este benfica esta época mentalmente é muito fraca... a equipa tem futebol e jogadores acima da média... mas mentalmente dá vómitos... porque se não estiverem bem mentalmente a força fisica tambem não existe... e naturalmente o futebol não aparece... neste caso mau trabalho de JJ & Companhia... e as saidas de jogadores importantes e algumas más contratações não justificam a má época.

Bruno Silva

Citação de: uther20 em 14 de Maio de 2011, 21:06
Sempre a foderem o JC, grande espanholito...

x2

Contra o Setúbal ainda no inicio do campeonato, quando tava o JC prontinho a ser titular a partir daí .. tau .. o senhor Maxi faz um passe de merda a queimar o rapaz.

Hoje é isto..

LCJ_SLB

mobes

Citação de: Amsterdam em 14 de Maio de 2011, 21:02
Citação de: JoséTorres em 14 de Maio de 2011, 21:01
Citação de: mobes em 14 de Maio de 2011, 20:58
muito bem os NN.. golo do Benfica.. "voces são uma vergonha" ... devo ser só eu que acho isso mal... deve ser esse o Benficão..

Os ИИ tão muito bem. Infelizmente isto está a tornar-se num clube burguês...

José Torres,
ja lhe tentei explicar isso, mas acho que nao fui bem sucedido....

Bem me lembro do Mozer falar do seu 1º jogo, em que à meia hora estava 0-0 e todo o estádio a assobiar e aí ele percebeu o que é que era preciso neste Glorioso clube...

Eu lembro-me de jogos em que aos 5-10 minutos de jogo sem golos e já estava o 3º anel a assobiar.. e então? Desde quando é que teres alguém a chamar-te nomes no trabalho te ajuda? 2ª vou ao teu emprego (se for o caso de trabalhares) e fico meia hora a assobiar-te, só para ver se trabalhas melhor.. vou ser mais exigente..

Eu percebo o que vocês querem dizer... não percebo é esta ideia do assobio. Nunca fui a favor.. se acham que algo bom.. só tenho que respeitar, mas não entendo.

Joao_ab3

adidas

Tacuara7

andereberna

O facto do Saviola estar a jogar mal é culpa do Jesus, se ele tivesse ido para o banquinho 3 ou 4 jogos quando as más exibições começaram, neste momento tenho a certeza que estava muito melhor.

JoséTorres

Citação de: Amsterdam em 14 de Maio de 2011, 21:10
Citação de: JoséTorres em 14 de Maio de 2011, 21:08
Citação de: Amsterdam em 14 de Maio de 2011, 21:07

eu estou de acordo contigo,

Mas aqui acham que se deve apoiar e dar palmadinhas nas costas

Então do que é que não estavas de acordo do meu 1º post? O que é que já me tentas-te explicar que eu não percebi? Isto?

:)

Nao estava em desacordo contigo, nem com ninguém

como te disse estou de acordo contigo, mas há quem ache que se deve fazer holas,

Pois claro.

O estádio está todo a assobiar os ИИ por estarem a criticar a maioria daqueles coxos... Nunca pensei que os ИИ fizessem isto, mas felizmente estão lá. Ainda há alguns com memória...

LCJ_SLB

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 21:12
Fds, que pta de frango do Roberto!!!

É mais outro frango do aberto... este gajo anda sempre a enterrar!