CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

sn1perhawk

Citação de: ULTRA7 em 14 de Maio de 2011, 22:58
Os No Name ainda tentaram mostrar como se faz, mas são logo abafados pela merda de sócios q temos(que la no fundo reflecte o povo português que é levar e calar e não mexer o cu para pedir mudanças ), não comecem a abrir os olhos, olhem o que estão a fazer ao Benfica e a Portugal....

tenho vergonha deste benfica sinceramente...aquele julio o guarda redes...crl....enfim acabou finalmente.......no name obrigada......tenho vergonha dos diabos vermelhos apoiar......

Ainda este mês estive na Alemanha e a impressionante a diferença de mentalidade entre os 2 países....só para ter uma noção o Frankfurt desceu de divisão o estádio estava cheio e no fim ouve invasão de campo...enfim outro modo de vida......

Hoje ainda pensei que ouve-se alguma coisa de jeito tipo invasão de campo ou assim, mas infelizmente só uns cânticos do NN logo abafados pelos os tristes adeptos q temos,,,, ponham os olhos nos de zagreb que ate acampam fora do estádio contra o presidente,os do psg boicote total, os de Slavia  invasão e depois foram aos camarotes fuder aquela merda, os do lech estádio encerrado virão o jogo do lado de fora e etc

Qts nos somos enrabados aos anos e ninguém faz nada!!!!!!

E ja agora 5 de Junho continuem a votar nos partidos que dão circo na TV  que assim é que vamos longe!!

abraço

força Benfica

chegei agora a casa e vejo 3-3 fds....

nem estes jogos ganhamos merda...

o que se passou com os NN?

Maat

Citação de: BC em 14 de Maio de 2011, 23:12
UMA VERGONHA.

Quanto mais rápido isto acabar melhor. Espero que este Benfica de Vieira morra rápido, MUITO RÁPIDO.

Para os verdadeiros poderem reerguer o Verdadeiro Benfica.

Pensa antes de escrever.

HuRi

_Benfiquista_

Citação de: ULTRA7 em 14 de Maio de 2011, 22:58
Os No Name ainda tentaram mostrar como se faz, mas são logo abafados pela merda de sócios q temos(que la no fundo reflecte o povo português que é levar e calar e não mexer o cu para pedir mudanças ), não comecem a abrir os olhos, olhem o que estão a fazer ao Benfica e a Portugal....

Ainda este mês estive na Alemanha e a impressionante a diferença de mentalidade entre os 2 países....só para ter uma noção o Frankfurt desceu de divisão o estádio estava cheio e no fim ouve invasão de campo...enfim outro modo de vida......

Hoje ainda pensei que ouve-se alguma coisa de jeito tipo invasão de campo ou assim, mas infelizmente só uns cânticos do NN logo abafados pelos os tristes adeptos q temos,,,, ponham os olhos nos de zagreb que ate acampam fora do estádio contra o presidente,os do psg boicote total, os de Slavia  invasão e depois foram aos camarotes fuder aquela merda, os do lech estádio encerrado virão o jogo do lado de fora e etc

Qts nos somos enrabados aos anos e ninguém faz nada!!!!!!

E ja agora 5 de Junho continuem a votar nos partidos que dão circo na TV  que assim é que vamos longe!!

abraço
Mas é que tens toda a razão do mundo amigo.Só não vê, quem não quer...e infelizmente ha muita gente que prefere este Benfica e tapar os olhos e o típico "deixa andar" que se preocupar e resolver os problemas!100% de acordo.

sn1perhawk

os diabos ainda desceram para infadir no final do jogo mas os seguranças viram foram chamar a policia.......NN sempre....

ziabloO

Ainda bem que fui a um casamento e não me obriguei a ver isto...

HuRi

e eu que cheguei a pensar em me deslocar a Lisboa para ver este jogo, LOL...

janete94

Os nossos melhores desta época foram:
O Coentrão, os Diabos e os No Name.

k9

A nelhor solução é não ir ninguem à luz,para eles sentirem na pele est´dio vazio.

sn1perhawk

Citação de: HuRi em 14 de Maio de 2011, 23:33
e eu que cheguei a pensar em me deslocar a Lisboa para ver este jogo, LOL...

era uma perda de tempo amigo......infelismente....acabou a epoca...

sn1perhawk

Citação de: k9 em 14 de Maio de 2011, 23:35
A nelhor solução é não ir ninguem à luz,para eles sentirem na pele est´dio vazio.

estavam lá 29 mil quase 30......

força Benfica

Citação de: k9 em 14 de Maio de 2011, 23:35

eles querem la saber no fim do més cai na conta tudo certinho...

P∑T∑7

Finalmente acabou esta época!

Agora... resta saber se no final da próxima não digo o mesmo.

Não se ponham nas put*s e não preparem a temporada 2011/2012 como deve ser que não é preciso!