CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

sn1perhawk

Citação de: Partizan em 15 de Maio de 2011, 00:47
Já agora, alguém reparou que o som ambiente no final do jogo estava anormalmente alto?

o que é que queres......foi o som que realmemte estava anormalmente alto foi os nabos das bilheteiras e foi os assobios contra os NN.....e o benfica no seu melhor

FaNNaticNoName

Citação de: sn1perhawk em 15 de Maio de 2011, 00:48
Citação de: AlexSantos em 15 de Maio de 2011, 00:45
Cheguei agora do estádio. Atitude vergonhosa como nos têm habituado infelizmente... Uma questão: Porque é que tiraram a faixa dos NN por cima do Piso?

se calhar foi os NN nao sei a mostrar o descontentamento.....se o fizeram estou com eles

Nada haver

AlexSantos

Citação de: Partizan em 15 de Maio de 2011, 00:47
Já agora, alguém reparou que o som ambiente no final do jogo estava anormalmente alto?

Sim. Eu por acaso fiquei lá um bocado depois do jogo acabar para ver a reacção dos NN no final do jogo, mas até os intervalos entre músicas quase não existiam...
Grande atitude dos NN ao longo do jogo. Apesar dos assobios fizeram ver o seu descontentamento...

| João |

Citação de: FaNNaticNoName em 15 de Maio de 2011, 00:51
Cheguei agora do estádio. Atitude vergonhosa como nos têm habituado infelizmente... Uma questão: Porque é que tiraram a faixa dos NN por cima do Piso?

se calhar foi os NN nao sei a mostrar o descontentamento.....se o fizeram estou com eles

Nada haver

de nada existir?

sn1perhawk

eu estava do outro lado e ouvi os NN por isso descontentamento foi bem mostrado....

frslb

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2011, 00:51
Citação de: redboy666/6 em 15 de Maio de 2011, 00:49
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2011, 00:40
Onde é que estão os meninos que diziam que os NN estavam ao serviço do Vieira?

Alguma vez os ouviste a insultar o presidente? :whistle2:

Já os vi a interromper treinos da equipa, nunca os vi a ivadir o gabinete do presidente! Porque será...

loool Viste o jogo?
ahahahah, faço a mesma pergunta

AlexSantos

Citação de: FaNNaticNoName em 15 de Maio de 2011, 00:48

Porque queriam levar material No Name em vez da faixa mas tal não foi possivel

É pena...

FaNNaticNoName

Citação de: Joäo em 15 de Maio de 2011, 00:53
Citação de: FaNNaticNoName em 15 de Maio de 2011, 00:51

Nada haver

de nada existir?

De nao ter sido essa a razão

sn1perhawk

Riquelme_10

Mais vale tarde do que nunca...

shivaj

Já os vi a interromper treinos da equipa, nunca os vi a ivadir o gabinete do presidente! Porque será...

"Vieira vai pró caralho"

JMMC_NORTENHO

patriarca

Para além do Empate o que vi hoje na Catedral foi um jogo deplorável, onde jogadores se arrastam penosamente em campo e o Treinador no Banco só faz "asneiras" . Este jogo foi o ESPELHO da época quase Toda.
Saí MUITO TRISTE HOJE DO Estádio da Luz.
O Pior é que o Jorge Jesus para fazer o Gosto aos amigos ou os contrata para a Equipa sabendo que eles não têm categoria para jogarem, neste por enquanto grande clube ou os coloca a jogar quando deveria fazer contenção nas AMIZADES e olhar para a Equipa, para o Benfica e para os  Sócios/Adeptos. Mais uma vez foi vergonhoso o que se passou na Catedral. Uns não jogam porque não querem, outros não jogam porque não sabem e os outros nem uma coisa nem outrae depois é o DESCALABRO TOTAL, só o FÁBIO COENTRÃO e mais dois ou três é que lutam. Jogo Miserável que deixou DEFRAUDADOS os 29084 Espectadores EU INCLUÍDO, que estavamos no Estádio da Luz. A continuar assim a época que se avizinha vai ser linda vai.

sn1perhawk

Citação de: shivaj em 15 de Maio de 2011, 01:03

"Vieira vai pró caralho"

eu por mim ia nao sei a onde mostrar realmente como estamos fodidos todos juntos mas é mesmo todos juntos e nao com assobios atraz