Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pilar

É o melhor central a jogar nesta liga. Mas mais que isso, para mim, é o central que mais prazer me dá ver em movimento e no movimento. É de uma suavidade e de uma leveza fantástica para central tal como nos habituamos a ver os centrais.

GTtdi_SLB

Ainda se chorava com a possível perda de qualidade após a saída do DLuiz....Garay é topo mundial, fora de brincadeiras. Está acima do DL na função que é dele: defender.

Veio para cá auferir um dos vencimentos mais altos do plantel.

A guia de marcha que recebeu do real madrid é revelador da balbúrdia e feira de vaidades que é aquele clube neste momento.

aasp

Vai ser suspenso... Já vi sumaríssimos por menos!

van33

tb pra alguem ser melhor que o DL basta não dizer merda tipo "sim né, graças à deus..."

Francescoli

Fodass, és ENORME também fora do campo!!!

Mordred

Dixi

Aprende mas é a moderar as entradas impetuosas, tu e o Maxi. São 2 pontos que foram com o crl. Não se entra assim se não se tem a certeza de acertar em cheio na bola.

L3GEND

Sherman

Sr_Benfiquista_91

Parece que ainda temos HOMENS no clube.
se ninguem defende os jogadores destes roubos tem que ser eles a fazer o trabalho.

Francescoli

Citação de: Dixi em 23 de Setembro de 2012, 22:28
Aprende mas é a moderar as entradas impetuosas, tu e o Maxi. São 2 pontos que foram com o crl. Não se entra assim se não se tem a certeza de acertar em cheio na bola.

Fodass... Há merdas que eu não entendo, por mais que tente...

SimpSLB

És maluco! Tentas tirar uma bola limpa a um jogador adversário na nossa área? Não sabes que isso é penalty no Tugão? Tens sorte de não ter ido para a rua! Para a próxima indica o caminho da baliza ao adversário, especialmente se vestir de azul e branco

cristao69

Uma vergonha foi o penalty que fizeste!!!

pabloelmago

Citação de: Francescoli em 23 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: Dixi em 23 de Setembro de 2012, 22:28

Fodass... Há merdas que eu não entendo, por mais que tente...

Uma pessoa que defendia o Emerson com unhas e dentes. Nunca lhe encontrou um defeito! :2funny: