Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: RicardoSR em 18 de Maio de 2014, 00:27
A grande questão é porque é que ainda não renovou???
Sei que terá que ser feito um esforço financeiro, mas mesmo que fosse um aumento de 500mil euros/ano é irrisório comparado com a sua importância e pelo tão pouco que receberiamos se ele saisse.
Não renovaram porque o Garay rejeitou todas as propostas feitas pelo Benfica.

É óbvio que este, o Siqueira e o Rodrigo vão sair.

3 jogadores nucleares.

Miguelito22

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: RicardoSR em 18 de Maio de 2014, 00:27
A grande questão é porque é que ainda não renovou???
Sei que terá que ser feito um esforço financeiro, mas mesmo que fosse um aumento de 500mil euros/ano é irrisório comparado com a sua importância e pelo tão pouco que receberiamos se ele saisse.
Não renovaram porque o Garay rejeitou todas as propostas feitas pelo Benfica.

É óbvio que este, o Siqueira e o Rodrigo vão sair.

3 jogadores nucleares.
O Rodrigo ja nem nosso é basicamente,o Siqueira veio emprestado e existe interesse em ca o manter enquanto o Garay tem proposta para renovar e tem varias propostas de saida coisa que infelizmente é o mais provavel apesar de ele gostar muito do Benfica.

lonstrup

faz parte das saídas «aceitáveis» atendendo ao mercado, condições de contrato etc.

- garay, rodrigo, andre gomes, siqueira

estes 4 são aceitáveis de bazar.

qualquer outro só sai se a direcção quiser, que é o mesmo que dizer, se precisarmos de dinheiro. e se precisamos de vender ainda mais, é porque houve incompetência da gestão.

Hocuspocus

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 00:36
faz parte das saídas «aceitáveis» atendendo ao mercado, condições de contrato etc.

- garay, rodrigo, andre gomes, siqueira

estes 4 são aceitáveis de bazar.

qualquer outro só sai se a direcção quiser, que é o mesmo que dizer, se precisarmos de dinheiro. e se precisamos de vender ainda mais, é porque houve incompetência da gestão.

Por mim o Garay ficava mais uma época, mesmo sabendo que depois iria embora a custo zero. Aquilo que vamos receber não compensa, de todo, a perda do jogador.

lonstrup

Citação de: Hocuspocus em 18 de Maio de 2014, 00:46
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 00:36
faz parte das saídas «aceitáveis» atendendo ao mercado, condições de contrato etc.

- garay, rodrigo, andre gomes, siqueira

estes 4 são aceitáveis de bazar.

qualquer outro só sai se a direcção quiser, que é o mesmo que dizer, se precisarmos de dinheiro. e se precisamos de vender ainda mais, é porque houve incompetência da gestão.

Por mim o Garay ficava mais uma época, mesmo sabendo que depois iria embora a custo zero. Aquilo que vamos receber não compensa, de todo, a perda do jogador.
curiosamente, é também a minha posição sobre este tema.

guzzo

Se sair tem que vir um bom central , nao conheço dede nem balanta muito bem mas esses 2 acho podem ser hipoteses

lisandro e mitrovic rodavam + um ano

lonstrup

Citação de: guzzo em 18 de Maio de 2014, 02:30
Se sair tem que vir um bom central , nao conheço dede nem balanta muito bem mas esses 2 acho podem ser hipoteses

lisandro e mitrovic rodavam + um ano
esses dois já foram contratados para precaver a saída do garay. já foram rodar para estarem preparados exactamente para substituir o garay.

não faz sentido irem rodar mais um ano e ir buscar outro para o lugar do garay. porque isso significaria que daqui a um ano ambos continuavam sem ter lugar no plantel, e teriam de rodar.

o lisandro, depois de arrotarmos 5 milhões nele, depois de estar um ano na liga espanhola, tem de ser a aposta.

costapequeno

Citação de: tecoteco em 17 de Maio de 2014, 22:08
Citação de: JPG em 17 de Maio de 2014, 22:05
Que o Garay vai sair tenho poucas duvidas. Acho é que merece e consegue melhor que o Valencia

André Gomes, Garay, Rodrigo, Otamendi, e fala-se talvez em Jackson Martinez e mais reforços.

valencia na lista negra da uefa finacial fair play em janeiro,fara companhia ao Monaco.

Goldenangel

Ao menos que sai com a taça.

rkc

Citação de: costapequeno em 18 de Maio de 2014, 09:16
Citação de: tecoteco em 17 de Maio de 2014, 22:08
Citação de: JPG em 17 de Maio de 2014, 22:05
Que o Garay vai sair tenho poucas duvidas. Acho é que merece e consegue melhor que o Valencia

André Gomes, Garay, Rodrigo, Otamendi, e fala-se talvez em Jackson Martinez e mais reforços.

valencia na lista negra da uefa finacial fair play em janeiro,fara companhia ao Monaco.

É falarem com o Putin que ele invade Espanha. Preventivamente.

Trapattoni

Este sai decerteza absoluta...Com muita pena minha

Strata

Não me digam que ainda vai parar a um Zenit ou assim?...

xeriff

Citação de: Strata em 18 de Maio de 2014, 11:12
Não me digam que ainda vai parar a um Zenit ou assim?...
não vai para o Zenit , nem vai sair se quer do Benfica

Strata

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2014, 11:23
Citação de: Strata em 18 de Maio de 2014, 11:12
Não me digam que ainda vai parar a um Zenit ou assim?...
não vai para o Zenit , nem vai sair se quer do Benfica

Sair do Benfica parece-me inevitável.

Bekambol

é uma pena se sair. sinceramente. um grande central.