Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nikas


crslb

Citação de: cypher10 em 20 de Setembro de 2011, 16:49
Pensando bem... ja nem me lembro do DLuiz


É normal já "ninguém se lembrar" do David.

O Garay entrou muito bem, não há razoes de queixa.

Bola7

eu tenho saudades do david Luiz...

FR


Bola7


Pilar

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2011, 17:40
Citação de: FR em 20 de Setembro de 2011, 17:40
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2011, 17:39
eu tenho saudades do david Luiz...
és um saudosista pá
eu sou assim... :ashamed:

o meu pai tb, e do Angelito, e do Coentrão... isso é um bocado como as saudades da juventude  :angel:

Bola7

Citação de: Pilar em 20 de Setembro de 2011, 17:42
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2011, 17:40
Citação de: FR em 20 de Setembro de 2011, 17:40
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2011, 17:39
eu tenho saudades do david Luiz...
és um saudosista pá
eu sou assim... :ashamed:

o meu pai tb, e do Angelito, e do Coentrão... isso é um bocado como as saudades da juventude  :angel:
do Ramires...ai ai...e o JJ?...ui...baba e ranho...

VALEBEM

Há três aspectos em que o Garay é indiscutivelmente melhor do que o David Luiz: desconcentra-se menos, é muito mais limpo a jogar, e inicia a contrução de jogo de forma bem mais segura e eficaz! Claro que o David Luiz é mais forte nos despiques directos, e é mais rápido, mas prefiro centrais com o perfil do Garay!

Pilar

é isso mesmo. Foste capaz de nomear com qualidade o que eu penso e não conseguia.

Billy the Kid

Eu ja nao sinto saudades do David Luiz. Assim como nao sinto do Simao, do Di Maria, do Ramires, do Salvio, etc
Ja vi grandes futebolistas a partir (bem melhores do que esses que elenquei).
Normalmente so me preocupo com quem ca estah...
Dos ultimos a sairem do SLB, se calhar sentiria saudades do Coentrao (pois nao arranjamos ainda "substituto" com qualidade similar). Esse eh dificil, para ja, de esquecer.

slbenfica_croft

Faz-me tremenda confusão esta necessidade tão portuguesa de comparar tudo.

O David Luiz era e é um belissimo central, com qualidades e potencial tremendo.

O Garay é também ele num estilo diferente, um central muito competente e com qualidades também muito boas.

Para aqueles que tanto gostam de comparar, acho o David mais forte em alguns aspectos, velocidade por exemplo, e mais fraco que o Garay em outros, como no capítulo do passe e na segurança a sair a jogar.

Mas são jogadores diferentes e ambos com qualidade.

slbenfica_croft

Saudades?

Saudades tenho do Sr. Veloso, do Sr. Paneira, do Sr. Valdo, do Sr. Ricardo Gomes, do Sr. Shéu ..., ...

E mesmo não tendo tido o privilégio de ter visto Eusébio e cia, sinto "saudades" pelo Sr. Coluna, do Sr. Eusébio, do Sr. Simões, do Sr. JAugusto, ..., ...

Destes pelos vistos poucos têm saudades.

Agora, em pleno século 21, e vendo que os jogadores na sua maioria trocam de clube como quem troca de gravata, é só choradeiras com o David Luiz, o Simão, o Salvio, o Di Maria, o Ramires..., ...

E eu simpatizo bastante com estes jogadores que referi e desejo-lhes felicidades na sua vida, mas tou farto de ver esta constante choradeira...

Saudades tenho do SR. VELOSO crl. Desse é que eu tenho saudades, um homem que veio do beira-mar, jogou até aos 38 anos, sempre em bom nível, jogava na direita, jogava na esquerda, jogava no meio, se fosse preciso ir para o meio campo, ia para o meio campo, era líder, era capitão, era EXEMPLO, era BENFICA...

Deixem-se de choradeiras. Já cansa. O futebol agora é assim...

Pilar

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2011, 18:29
Faz-me tremenda confusão esta necessidade tão portuguesa de comparar tudo.


:)

não te preocupes, isto é porque estamos num forum e andamos sempre a arranjar coisas para conversar uns com os outros, é como dizer-se que gostos não se discutem, ah pois não, não fazemos nós outra coisa.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 20 de Setembro de 2011, 18:00
Há três aspectos em que o Garay é indiscutivelmente melhor do que o David Luiz: desconcentra-se menos, é muito mais limpo a jogar, e inicia a contrução de jogo de forma bem mais segura e eficaz! Claro que o David Luiz é mais forte nos despiques directos, e é mais rápido, mas prefiro centrais com o perfil do Garay!
Se querem comparar o David com o Garay, é isto, tão simples quanto isto.

E ambos são excelentes jogadores.

Rolha_L_Rum

eu acho que a lei do 8 ou 80 é mais forte que as vossas opiniões... hoje é um grande central, amanhã já é lento mas eficaz, depois de amanhã já é rápido mas trapalhão... enfim...