Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

faneca_slb4ever

Muito Bem, como de costume.

Aloutre

Golooooooooooooooooooooo :D

Chama-Imensa

Este saiu ainda melhor que o David Luiz. Grande contratação.

Sharapova


Wach Wíinik

Fogo...golo merecido! Fiquei mesmo muito feliz por ele!

Universo Benfica

Mais do mesmo. Já merecia o golo.

BC

No final desta época, logo verei quem para mim é melhor. Mas entre o estilo do Garay e o DL prefiro o do Garay.

Wach Wíinik

Citação de: BC em 17 de Dezembro de 2011, 03:06
No final desta época, logo verei quem para mim é melhor. Mas entre o estilo do Garay e o DL prefiro o do Garay.

Não sei se é o calor do momento, mas tenho duvidas que o DL tirasse o lugar ao garay neste momento e eu adoro o DL!

BlankFile

Esteve muito bem e desta vez estreou-se mesmo a marcar com a camisola do Benfica.

BC

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Dezembro de 2011, 03:08
Citação de: BC em 17 de Dezembro de 2011, 03:06
No final desta época, logo verei quem para mim é melhor. Mas entre o estilo do Garay e o DL prefiro o do Garay.

Não sei se é o calor do momento, mas tenho duvidas que o DL tirasse o lugar ao garay neste momento e eu adoro o DL!
Eu posso-te dizer, na minha opinião pessoal. Não tirava.

Shoky

Fugiu à maldição Ricardo Rocha...;D

tiagoterceira


JotaL

Com a defesa que tem apresentado a Selecção Argentina, não sei como não é convocado. O Dimichelis e o Burdisso são uma anedota comparado com o nosso Garay. Ele e o Coloccini, que está a fazer uma época fabulosa no Newcastle tinham lugar de caras naquela selecção e provavelmente como titulares.

SeventyOne

Este rapaz tem muito futebol. Dá muita tranquilidade e é, sobretudo, muito sóbrio a jogar. é defesa, não inventa.

Parabéns pelo golo e parabéns a quem te foi buscar. O0

Lurgee