Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: Rawkzter em 25 de Dezembro de 2011, 16:55
Citação de: BC em 25 de Dezembro de 2011, 16:52
A sair daqui será para um clube da linha do Benfica. Por isso... mais vale ficar por cá. Só se, e aqui acredito que sim, queira sair para poder ganhar mais.

Não me admirava nada que fosse para um clube como a Juventus ou Inter.
Acredito que tenha propostas de lá... mas para isso mais vale ficar pelo Benfica. :p

zerocool

Excelente contratação, embora considere um jogador demasiado caro para o nosso bolso.

EPluribusUnum

Porra, muitos de vocês nem chegam a desfrutar dos jogadores que temos.

Pensam logo que vão sair e não sei quê. Deixem-se disso e desfrutem.

Batuta Vermelha

Grande contratação,
só espero que o consigamos ter cá 5 épocas.

RicardoSR

Tendo em conta que só temos 50% do passe espero bem que fique cá muitos e muitos anos.

space_17

"Garay no «onze» ideal europeu" - ABOLA

O defesa argentino Ezequiel Garay, do Benfica, foi escolhido para o melhor «onze» europeu da primeira metade da temporada do «site» Goal.

A equipa escolhida é a seguinte: Manuel Neuer (Bayern); Ledley King (Tottenham), Paolo Cannavaro (Nápoles); Toni Kross (Bayern), Xavi (Barcelona), Andrea Pirlo (Juventus), David Silva (City); Messi (Barcelona), Van Persie (Arsenal) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

pabloelmago

Citação de: RicardoSR em 25 de Dezembro de 2011, 17:26
Tendo em conta que só temos 50% do passe espero bem que fique cá muitos e muitos anos.
Temos 100%. Quando o vendermos é que metade desse valor vai para o Real M. Acho que é isto.

Covenant

Cannavaro tem estado assim tão bem?

andre_diogo

#7853

Joga Bonito

O Goal.Com pelos vistos também acha que o Garay tem sido o melhor elemento do sector defensivo do Benfica, tal como eu.


sammer

Citação de: Joga Bonito em 25 de Dezembro de 2011, 17:44
O Goal.Com pelos vistos também acha que o Garay tem sido o melhor elemento do sector defensivo do Benfica, tal como eu.

Tal como tu e como a maior parte das pessoas.

Joga Bonito

Citação de: sammer em 25 de Dezembro de 2011, 18:24
Citação de: Joga Bonito em 25 de Dezembro de 2011, 17:44
O Goal.Com pelos vistos também acha que o Garay tem sido o melhor elemento do sector defensivo do Benfica, tal como eu.

Tal como tu e como a maior parte das pessoas.

Daqui do fórum ? Não. Quando escrevi isso aqui no outro dia parecia que tinha escrito uma heresia...

sammer

Citação de: Joga Bonito em 25 de Dezembro de 2011, 18:26
Citação de: sammer em 25 de Dezembro de 2011, 18:24
Citação de: Joga Bonito em 25 de Dezembro de 2011, 17:44
O Goal.Com pelos vistos também acha que o Garay tem sido o melhor elemento do sector defensivo do Benfica, tal como eu.

Tal como tu e como a maior parte das pessoas.

Daqui do fórum ? Não. Quando escrevi isso aqui no outro dia parecia que tinha escrito uma heresia...

Tanto Luisão como Garay estavam a fazer uma bela temporada. Luisão lesionou-se, Garay continuou bem. Como os outros defesas têm feito uma época me(r)diana, não é difícil para o Garay assumir-se como o melhor até aqui.

Joga Bonito

Já estava a ser o melhor aquando da lesão :-)