Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

reddream

Nunca o considerei um central de top. Nos momentos decisivos falha imenso. Acho o Otamendi superior ao Garay. E não, não sou nenhum infiltrado.

Tr - 17

É a prova de que algo de muito errado se passa com a equipa..

De uma maneira geral estão todos a render muito menos do que aquilo que podem render.

Tiago1982

Há uma diferença colossal entre o Garay desta época e o da época passada... o que volta a enfatizar a minha opinião:

Os jogadores andam sem vontade e a moral está de rastos. Jorge Jesus não conseguiu recuperar os jogadores mentalmente depois do triplo-desaire da época passada.

O problema é que tudo isto era previsível. Demasiado previsível.

Rik77

Falta-lhe um central rápido ao lado.

pedriouf

Pelo q parece esteve mal ontem (não vi o jogo), mas parece q o AA ontem foi passador e o Siqueira foi obrigado a sê-lo (um passador entenda-se) visto q o JJ queria que fizesse marcação ao  lateral e não ao extremo? É verdade esta última ?

ElMagoSLB


SLRocha


Blitzer

Parabéns Ezequiel !

Que vistas o manto sagrado por muitos e bons anos !

:slb2:




Tamara Gorro ‏@Tamara_Gorro 3h

Hoy es el cumpleaños de la persona más importante de mi vida.Gracias por como eres cariño.Te mereces toda la felicidad del mundo!!TE AMO

Mestre30


BlankFile


ElPibe_SLB


iSLBenfica

Feliz cumpleaños   :bandeiraslb2:

slbenfever


Pedro_ElMago_10


slbenfica_croft

Citação de: Tiago1982 em 03 de Outubro de 2013, 10:23
Há uma diferença colossal entre o Garay desta época e o da época passada... o que volta a enfatizar a minha opinião:

Os jogadores andam sem vontade e a moral está de rastos. Jorge Jesus não conseguiu recuperar os jogadores mentalmente depois do triplo-desaire da época passada.

O problema é que tudo isto era previsível. Demasiado previsível.

HÁ UMA DIFERENÇA COLOSSAL ENTRE O QUE JOGÁVAMOS (mesmo com todos os defeitos) E O QUE JOGÁMOS ACTUALMENTE.

Num COLECTIVO MEDÍOCRE TODOS são piores do que parecem.

A maioria dos jogadores do BENFICA vestidos de azul e branco jogariam MUITO MUITO MUITO MAIS do que o que jogam no BENFICA.

E isso tem mais a ver com a estrutura e identidade dos clubes do que por qualquer outra coisa.