Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Alento

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2014, 09:30
Fdx os parolos do paris dao 50 por um louco e aqui um gajo dez vezes melhor e nem a metade do preço...

Mediatismo. Por aqui se vê muitas das asneiras que se fazem no futebol dos milhões.

O David Luiz é um bom central, mas na minha opinião nunca vale os 50 milhões. Não é superior ao Garay, acho-o mesmo mais desequilibrado, mas isto sou eu...

fabioLupi

O Benfica vai tentar encaixar outro jogador, para assim dizer que o Garay foi vendido por menos

Conception

Uma vez que dinheiro vamos receber uma pequena parte, o que para um jogador desta categoria é mau sinal, tentaria receber menos dinheiro e tentar incluir o Neto. Na minha perspectiva seria um negócio que nos favorecia, recebiamos um jogador jovem, com qualidade, com potencial para melhor ainda mais, e que facilmente faria carreira no clube durante vários anos. Ter o Luisão ao lado mais um ano seria excelente para a transição no eixo da defesa.

Mas melhor que isto tudo, era manter o Garay, mas compreende-se perfeitamente que queira ir ganhar mais uns "trocos".

arco das maldivas

Isso é bem visto mas não quero o Neto.

pipi

Citação de: rodfer em 24 de Maio de 2014, 09:35
Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2014, 08:58
Citação de: nightcrowler em 24 de Maio de 2014, 06:07
a compra do David a esse preço para nós é óptima!

antes de mais vamos receber ainda uns trocos por causa da formação dele. pelo menos uns 2 ou 3 milhões ainda vamos receber, o que é qualquer coisa de fenomenal! (ps. se o Di Maria sempre vai para Inglaterra, são mais 1 ou 2 milhões que entram)

além disso, isto vai gerar muita liquidez. o Chelsea certamente que vai gastar esse dinheiro, ainda por cima comprando inflacionado, o que vai ter efeito em cadeia. qualquer jogador do Benfica, neste momento, acho que está mais caro que antes desta transferência

abraço!

2 ou 3 milhões pelo David Luiz?

866 250€ pelas minhas contas. 1,75% do valor da transferência.
Correto confirmo
E caso o RM ganhe a LC o Benfica recebe mais um 1M pelo DiMaria

Bekambol

Citação de: Alento em 24 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2014, 09:30
Fdx os parolos do paris dao 50 por um louco e aqui um gajo dez vezes melhor e nem a metade do preço...

Mediatismo. Por aqui se vê muitas das asneiras que se fazem no futebol dos milhões.

O David Luiz é um bom central, mas na minha opinião nunca vale os 50 milhões. Não é superior ao Garay, acho-o mesmo mais desequilibrado, mas isto sou eu...

concordo, em qualidade é inferior, mas em pujança e presença física e idade é muito superior, mas sendo ambos bons jogadores, também preferia o Garay, mas o D.LUIZ, talvez esteja mais acessível e acertado em termos de investimento e futuro.

arco das maldivas

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: Alento em 24 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2014, 09:30
Fdx os parolos do paris dao 50 por um louco e aqui um gajo dez vezes melhor e nem a metade do preço...

Mediatismo. Por aqui se vê muitas das asneiras que se fazem no futebol dos milhões.

O David Luiz é um bom central, mas na minha opinião nunca vale os 50 milhões. Não é superior ao Garay, acho-o mesmo mais desequilibrado, mas isto sou eu...

concordo, em qualidade é inferior, mas em pujança e presença física e idade é muito superior, mas sendo ambos bons jogadores, também preferia o Garay, mas o D.LUIZ, talvez esteja mais acessível e acertado em termos de investimento e futuro.

eu acho que é daqueles investimentos que nunca vão ter retorno

46Rossi

o david luiz também é bom para o marketing, bom para vender camisolas e cabeleiras.

osanto

Citação de: arco das maldivas em 24 de Maio de 2014, 11:51
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: Alento em 24 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2014, 09:30
Fdx os parolos do paris dao 50 por um louco e aqui um gajo dez vezes melhor e nem a metade do preço...

Mediatismo. Por aqui se vê muitas das asneiras que se fazem no futebol dos milhões.

O David Luiz é um bom central, mas na minha opinião nunca vale os 50 milhões. Não é superior ao Garay, acho-o mesmo mais desequilibrado, mas isto sou eu...

concordo, em qualidade é inferior, mas em pujança e presença física e idade é muito superior, mas sendo ambos bons jogadores, também preferia o Garay, mas o D.LUIZ, talvez esteja mais acessível e acertado em termos de investimento e futuro.

eu acho que é daqueles investimentos que nunca vão ter retorno

Eu vou ainda mais longe, na minha opinião, neste momento mais depressa levava o luisao para a seleção do Brasil q o David Luiz....

costapequeno

Citação de: ripas em 24 de Maio de 2014, 09:09
Pelo tempo que os russos levam em Portugal, não me parece que o negócio seja simples.
Um negócio de 20 milhões para o zenit é nada e o tempo que está a demorar para ser feito levanta outras questões.
Já me ocorreu que estejam a tentar levar outros jogadores.
Será que vamos perder mais algum jogador?
Ou se por outro lado, querem incluir algum jogador como moeda de troca?
Gostava de saber a opinião de mais alguém sobre este assunto.

20 milhoes nao e nada?

a uefa nao aceitou os numeros do patrocinio da gazneft.........

clubes russos direitos tv 25 milhoes de dolares epoca a dividir por 16.

sem mais comentarios.

os clubes nao sobrevivem ao fair play financeiro.


misticaslb

Citação de: Diogo20 em 26 de Maio de 2014, 17:03
Também já acredita na maldição. Fdx  :disgust:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=885289

Irrita-me ainda mais quando são jogadores a dizer isto - se tivesse incluído numa expressão era outra coisa, até podia ironizar, mas dizer...fds Garay.  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Bekambol

Citação de: arco das maldivas em 24 de Maio de 2014, 11:51
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: Alento em 24 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2014, 09:30
Fdx os parolos do paris dao 50 por um louco e aqui um gajo dez vezes melhor e nem a metade do preço...

Mediatismo. Por aqui se vê muitas das asneiras que se fazem no futebol dos milhões.

O David Luiz é um bom central, mas na minha opinião nunca vale os 50 milhões. Não é superior ao Garay, acho-o mesmo mais desequilibrado, mas isto sou eu...

concordo, em qualidade é inferior, mas em pujança e presença física e idade é muito superior, mas sendo ambos bons jogadores, também preferia o Garay, mas o D.LUIZ, talvez esteja mais acessível e acertado em termos de investimento e futuro.

eu acho que é daqueles investimentos que nunca vão ter retorno

sim, pensando melhor, concordo contigo....

BlankFile

Ainda vais é renovar e acabar por ficar por aqui. Era bem bom...

Mas vai ser muito complicado que isso aconteça. Tenho perfeita noção disso.

josantiago

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2014, 18:58
Ainda vais é renovar e acabar por ficar por aqui. Era bem bom...

Mas vai ser muito complicado que isso aconteça. Tenho perfeita noção disso.
Ele pode tanto sair agora, renovar agora, ou não renovar agora e sair a custo 0 na próxima época.