Playoffs, 1/2 Final, 4º Jogo: Académica 63 - 80 BENFICA Dom 8 Mai 16h

slbenfica_croft

Agora é que vão ser elas...

terão ESTOFO para revalidarem o titulo?

Vamos lá BENFICA.

nytbs1984

Parabéns! Vitória clara. Agora pede-se muita atitude, garra e inspiração para a final com os porcos!

Tacuara#7

Excelente segunda parte. O Chandler está-se a tornar um Mike Williams. O Jenkins reapareceu. Precisamos muito dele nesta fase.

Berna®

Temos tudo para voltar a ganhar o campeonato, se mostrarem o que valem ganhamos sem espinhas.
Vamos lá, voces conseguem!

MarafadoSLB

Citação de: Tacuara#7 em 08 de Maio de 2011, 18:36
Excelente segunda parte. O Chandler está-se a tornar um Mike Williams. O Jenkins reapareceu. Precisamos muito dele nesta fase.
Não me digas isso......10 minutos em campo??? Igual ao MW é impossível porque este já mostrou saber jogar e o outro nem isso sabia, mas o que me preocupa agora é este adormecimento...anda por ali coisa...e cheira-me a pouco tempo de jogo, logo pouca motivação. Qualquer jogador, por mt bem pago que seja, quer é jogar, e ~ñ lhe tem sido dada essa hipótese pois a equipa qd chegou estva "montada" na cabeça do HV e só entrva alguem se viesse directa/ da NBA...e mesmo assim...o que sei é que precisamos muito do Chandler que já vimos para a final...

zerocool

Parabens pela passagem à final, mas no momento actual não acredito na vitória no campeonato...

Emporium

De tantos desgostos esta época afastei-me um pouco disto tudo...
No entanto gostava que me esclarecessem uma dúvida... os 2 novos americanos... o Jenkins e o Chandler são bons ou medianos? Poderão fazer a diferença na final...ou nem por isso? Sinto-os tão tenrinhos !!!

Cumps.

PMCA

Missão cumprida.
Agora têm de ir buscar toda a raça para enfrentar a final. Temos a vantagem da maior experiência.

Mishkin

Bem feito.  :metal:

Espero que estejam na melhor forma, na final.

Mr_Ben