Playoffs, Final, 1º Jogo: Porto 95 - 69 BENFICA Sex 13 Mai 20h30 SPORT TV

Dixi

Coitados dos jogadores, foram impotentes face ao poderio do Porto.

van33

tenho 36 anos, sofro pelo Benfica ha 30, o Benfica com que eu cresci ganhava em futebol, basket, hoquei, rugby com mt regularidade, hoje é que se vê, cagados, borrados e mais nao sei quê, onde entra o porto quase sempre levamos tareia, no volei os ultimos anos ganhava o espinho, este ano que limpamos o espinho aparere umas bestardas qq e fodem-nos um caneco.....enfim. e este mês ainda há mais no basket, andebol, hoquei e nos juvenis este fds em futebol. claro ao falar assim nao sou Benfiquista como outros. nao sou parvo

joao12soares

Derrota por 26...FDX...Isto numa final de um playoff?????? Tornem-se homenzinhos e olhem para o vosso brio profissiona.

faneca_slb4ever

Resumo do jogo:

1ª Parte: Porto com percentagem de lançamento horrivel e Benfica a não aproveitar ataque atrás de ataque para se colar no resultado ao adversário. Stempim a resolver problemas do Porto e a ser defendido por alguem que não tem capacidade para o acompanhar não é sr.HV?

2ª Parte: Porto começou a meter as "bombas" e diferença passou os 15 pontos e acabou jogo. Defesa miseravel. Sr. Treinador e atletas deviam sentir vergonha da atitude que tiveram hoje no jogo. Inqualificavél. Já agora o Ben Reed é o patrão da equipa sr.HV? (A utilização do Carreira é um espelho deste jogo).

Red Eyes

4ever Red Devil

A utilização do Carreira sempre foi medíocre, é o jogador mais mal aproveitado do Benfica há anos. Henrique Vieira é o criador do clube de fãs do Minhava no Facebook, e do Reed no Myspace.

LR

Fake Blood

Mercurio_10

Depois deste tareão não vejo esta equipa com qualquer possibilidade de ganhar o que quer que seja.

Sei que há quem não vá gostar do comentário, mas no fim da época, vejam lá se não querem mudar e ir buscar um treinador livre, português, e muito bem sucedido.

God LetKo

:disgust:

Como disse um gajo no café onde eu vi o jogo : "Este ano somos o bombo da festa em tudo."

Dixi

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2011, 22:44
Depois deste tareão não vejo esta equipa com qualquer possibilidade de ganhar o que quer que seja.

Sei que há quem não vá gostar do comentário, mas no fim da época, vejam lá se não querem mudar e ir buscar um treinador livre, português, e muito bem sucedido.

Penso que o Henrique Vieira é muito melhor treinador que o Moncho. Mas o plantel do Porto esta época está mais forte, teve muitos reforços de qualidade.

Dandy

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2011, 22:38
tenho 36 anos, sofro pelo Benfica ha 30, o Benfica com que eu cresci ganhava em futebol, basket, hoquei, rugby com mt regularidade, hoje é que se vê, cagados, borrados e mais nao sei quê, onde entra o porto quase sempre levamos tareia, no volei os ultimos anos ganhava o espinho, este ano que limpamos o espinho aparere umas bestardas qq e fodem-nos um caneco.....enfim. e este mês ainda há mais no basket, andebol, hoquei e nos juvenis este fds em futebol. claro ao falar assim nao sou Benfiquista como outros. nao sou parvo

Temos praticamente a mesma idade, com um ano de diferença.

E a dura realidade é que estamos atrás do Porco, em palmarés em quase todas as modalidades:

- futebol

- andebol

- hóquei em patins

- voleibol

O basquetebol ainda é excepção.

Por outro lado, também tenho que ser sincero: continuarei a ser Benfiquista até morrer, mesmo que o clube descesse aos distritais.