Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

SonicYouth

Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Julho de 2011, 15:30

e mais, toda a gente andava a pedir o Miguel Vitor e agora que ele veio a defesa continua a ser uma merda???
O problema é que ele veio pois o JJ viu-se à rasca para compor uma defesa mínima para o estágio (da mesma forma que pediram a dispensa do Roderick)... Não me parece que tenha chamado o Miguel com o intuito de ficar...
Se ficar, por mim, ótimo. Merece e tem qualidade para tal.

Djamb3

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Julho de 2011, 14:22
wass, matic, nolito, jara, rodrigo, mora, bruno cesar...

ou muito me engano ou estes todos não fazem um de jeito... o jara é certo, nada vale...

Anda tudo a confundir craques que dão mil toques na bola com a pila com jogadores de futebol. Desses o rodrigo faz-se, os outros ainda têm muitos anos pela frente.

Se não vier um central Bom, e um lateral Bom, vai ser uma época ainda mais penosa.

Depois admirem-se de levarmos 5 na pocilga, ou perdermos com a académica em casa, ou levarmos 3 em Tel-a-viv...

Sempre Fiél SLB

Miguel Vitor sempre foi o melhor ou dos melhores defesas da formação em Portugal, portanto quem defende tanto a formação tem de apoiar este jovem!!! já estou como  muitos vai precisar de mudar de nome para os adeptos acreditarem nele

BC

Neste momento falta um central e um defesa-esquerdo titulares.
De resto, estou satisfeito com o plantel.

Aliás, só fico mesmo satisfeito quando souber quais os jogadores que Jesus irá dispensar.

Em relação a títulos na próxima época, será mais do mesmo, caso o treinador continue a ser casmurro.

SimpSLB

Que style do Martins lool

E na última foto o Matic parece o Menezes :X

Mordred

Há jogadores que foram para a Suíça que nem valem o Bilhete de Avião

SonicYouth

Na 1ª parece o Petit atrás do JJ...
O Train também embarcou?? (atrás do C Martins)  ^-^

sammer

NicolasTeixeira

Gonzalex

Citação de: sammer em 04 de Julho de 2011, 16:02
Quem é esse artolas à frente do Saviola?

Fernandez ou Shaffer, mas acho que é o 1º

mobes

O Matic levou o filho para o estágio :D

Aquele à frente é o Fernandez

hugo1904

I Am The Walrus

O Benfica tem jogadores a mais, e sobretudo tem jogadores sem valor a mais, é o que eu menos percebo nisto tudo, como se contrata tanto e tanto, mas já não é de hj desde que o artur jorge veio no verão de 94 o Benfica desde aí contratou centenas e centenas de jogadores, não pode, isto de uma vez por todas tem que acabar.

Vi agora a lista de jogadores que vão para estágio, e pergunto-me a mim próprio, não seria melhor os jogadores que não interessam ficarem em lisboa e os agentes deles tentarem lhes arranjar clube o mais rápido possivel, que raio se leva um jogador para estágio quando não se conta com ele?

O Benfica tem ali jogadores bons é verdade, mas ainda jogadores para se estabelecer o 11 base e isso era a 1ª coisa que deveria estar defenida e não está e se, se prolongar e arrastar para mais semanas quero ver como vai ser, aliás quero ver quanto tempo leva a chegar o substituto do Coentrão, o central e o mais que provavel substituto do Cardozo.

Na baliza,

Artur deve ser o titular e o Moreira o suplente.
E Roberto? que vão fazer a ele, vão por um jogador de 8,5M€ no banco?
E o Julio César vai ser emprestado e nunca mais voltar?
E o puto Oblack, para que raio o foram contratar, para ser mais um adu2.

Na defesa, então é a confusão total

Maxi ainda não renovou ..
Luisão, já é um habitué, todos os anos é sempre a mesma "novela"
Coentrão já se sabia há muito que vai sair, quero ver quanto tempo vai levar a chegar o seu susbtituto..
Kanu foi contratado para que?
Jardel, M.Vitor e Roderick estes tres deveriam estar a discutir uma opçao e provavalmente ficarão os tres .. se, sair, é obvio que sai o melhor, quem? Miguel como é obvio..
Carole, Daniel Wass parecem-me ser duas boas opçoes e dois bons atletas, será que com o excesso de estrangeiros vão ficar?
Peixoto .. ainda está em estagio a fazer o que, expliquem-me? Para DE nem sabe nem gosta de ali estar, para médio simplesmente nao tem lugar
A.Almeida foi contratado e vai ser emprestado, brutal, mais um
Shafer? daqui a uma semana e ja esta de lado novamente..

No meio Campo..

Javi Garcia e Ruben Amorin parecem-me que estão de pedra e cal e ainda bem dois dos melhores valores do nosso plantel.
Aimar é simplesmente o nosso melhor jogador, por isso outra situação a nao ser a sua permanencia é um tiro no pé.
Enzo Perez é uma grande contratação!
Gaitan é um bom MIE mas é um ENORME avançado e essa a sua posição!
Nolito, outra boa aquisição!
Bruno César outro bom reforço!
Matic e Nuno Coelho dois jogadores com as suas qualidades e defeitos, não acredito que ficarão os dois..
Urreta, D.Simao,M.Rosa,R.Pinto  jovens com valor mas qual dele vai realmente ter uma oportunidade?
Fernandez o que é que anda ali a fazer, é evidente que não conta para nada...
C.Martins, se ficar vai ser um "caso" isso podem acreditar, pq neste sistema táctico ele so faz uma posição bem, que é a n10 , para essa posição existe aimar e b.cesar por isso independentemente do seu valor, c.martins não tem lugar este ano, das duas uma, ou nao se deveria ter contratado o b.césar ou entao o aimar vai sair ...a ver vamos ...

Mesmo assim, parece-me o sector mais forte, o nosso meio-campo

No ataque,

Que saviola, vamos ter? Em ultimo ano de contrato e se decerteza que nao se vai renovar com ele, e pq gaitan,jara e mora fazem e bem essa posição, nao seria melhor uma venda ..
Cardozo, na minha opiniao vai ser vendido, posso estar enganado mas acho que é o que vai acontecer .. espero bem que não, pq este ano sem lesoes e sem copa america tem tudo para ser O reforço desta época
Mora vem acrescentar qualidade.
Jara garante dinamica e golos no ataque
Kardek nao garante nada de nada ..
Rodrigo e Nelson duas promessas que a meu ver vao ter muita concorrencia esta ano, ao ficar deve ficar apenas um e mesmo assim tenho as minhas duvidas ..

Por isso muita confusão ali vai ainda, e quase que aposto que vamos chegar a Champions League ainda com muitas destas dúvidas, até pq todos nós os Benfiquistas já estamos habituados a esta merda todos os anos.

E já agora, pq que porra emprestamos tanto jogador se nao conseguimos vender ninguem?

Yebda tem jogado e bem,mas nem 2M€ dao por ele...
Adu tem nome, reapaeceu agora e propostas concretas, nada..
E.luiz, um dos melhores do brasileira, e que se faz? Emprestasse novamente, juntamente com f.bastos para o pack ficar melhor ... e o dedé?  esse tb fica no vasco, bravo, bravo mesmo ..
J.Ribeiro nem comento ..

A ver vamos o que se vai passar nos proximos dias ..ou semanas ..ou meses :smokin:

LFVL

Off-topic: Pessoal, precisava de uma ajuda.

Alguém aqui no fórum pertence a uma Associação de Futebol e me tira uma dúvida sobre transferências no futebol amador?

Precisava muito tirar a dúvida. Se alguém perceber do assunto mando PM com a dúvida.