Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Chus

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2011, 16:09
Off-topic: Pessoal, precisava de uma ajuda.

Alguém aqui no fórum pertence a uma Associação de Futebol e me tira uma dúvida sobre transferências no futebol amador?

Precisava muito tirar a dúvida. Se alguém perceber do assunto mando PM com a dúvida.
manda , pode ser que consiga responder!

Rawkzter

tcardoso

I Am The Walrus - Muitas das coisas que disseste são tua opinião, outro adepto iria dizer bem do que tu disseste mal e vice-versa. Achas que o Mora é bom qd ainda não jogou. O jara dá garantias qd para outros nem lugar no plantel tem, o Gaitan a avancado quando outros acham a extremo interior ou 10, etc..etc..

Lembra-te que o David Luiz veio tb como desconhecido e demorou anos a afirmar-se, o Di Maria foi criticado duramente durante 2 anos, o Coentrão era muito fraco e não devia ter ficado no plantel, só para falar de casos nos ultimos 2 anos.

O futebol é incerto, quem sabe o Urreta tem oportunidades e explode ou o javi lesiona-se e o N. Coelho em 2012 é o titular da selecção no europeu, etc..

Podemos mandar bitaites e dizer as nossas opinões, mas no fundo são opinioes. Há responsaveis, é deixar fazer o trabalho e no fim avaliar. Acho que tanto Jesus como L.F.Vieira se este ano não correr bem, devem sair. Assim como o ciclo do N. Gomes chegou ao fim, acho que o deles tb está a chegar se as "opiniões" deles não resultarem.

LFVL

BigSLB

Alguém aqui no fórum pertence a uma Associação de Futebol e me tira uma dúvida sobre transferências no futebol amador?

Precisava muito tirar a dúvida. Se alguém perceber do assunto mando PM com a dúvida.

se quiseres tambem posso ver se te consigo ajudar

Jeanmaman

Citação de: Chus em 04 de Julho de 2011, 16:25

manda , pode ser que consiga responder!

Manda. Pode ser que te ajude.

Red Eyes

STORM_13

hugo1904

Treino ligeiro no hotel
COMITIVA NA SUÍÇA

O Benfica já se encontra na Suíça onde vai estagiar. À espera da comitiva estavam cinco dezenas de adeptos, que saudaram efusivamente os jogadores.

Como a viagem foi mais demorada do que o inicialmente previsto, vai realizar-se apenas um ligeiro treino no hotel.

À semelhança do sucedido no aeroporto de Lisboa não houve declarações à chegada.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=705698

hugo1904

Patrick_slb

GK : Artur / Roberto / J.César

Defesas : Maxi / Wass / Luisão / M.Vitor / Jardel / Garay / Shaffer / Reforço

Médios : Javi / Matic / Amorim / CM / Aimar / B.César / Enzo / Urreta / Gaitan / Nolito

Avançados : Cardozo / Saviola / Rodrigo / Mora / Jara / N.Oliveira

Os meus 27.

redevil88

Citação de: Patrick_slb em 04 de Julho de 2011, 17:17
GK : Artur / Roberto / J.César

Defesas : Maxi / Wass / Luisão / M.Vitor / Jardel / Garay / Shaffer / Reforço

Médios : Javi / Matic / Amorim / CM / Aimar / B.César / Enzo / Urreta / Gaitan / Nolito

Avançados : Cardozo / Saviola / Rodrigo / Mora / Jara / N.Oliveira

Os meus 27.

Digo eu que o plantel para a CL terá que ter mais portugueses, ou estou errado?

Holmesreis

E eis senão quando os emigrantes benfiquistas nos dão mais uma grande lição de benfiquismo ao aplaudirem entusiasticamente dois dos patinhos feios da Luz: Cardozo e Roberto. Cada vez mais fico convencido que é longe de Portugal que se sente mais a Mística.