Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

ET

Esta época prevejo uma luta muito renhida entre nós e os andrades.
A lagartada estará melhor e não precisarão da última jornada para terminarem em 3º lugar, mas ficarão bem longe mesmo assim.
Não têm qualquer hipótese.

JPSilva

Citação de: ET em 06 de Julho de 2011, 22:07
Esta época prevejo uma luta muito renhida entre nós e os andrades.
A lagartada estará melhor e não precisarão da última jornada para terminarem em 3º lugar, mas ficarão bem longe mesmo assim.
Não têm qualquer hipótese.

Esta ultima epoca teria sido assim se nao tivessemos perdidos todos aqueles pontos no inicio. Espero que tenhas razão, mas prefiro pensar que todos vao estar fortes.

DE1993

Hoje o Nolito ''partiu''(à la Futre) o André Almeida todo. Vai ser interessante ver como Jesus vai lidar com um meio campo deste nivel  :drool:

O Rodrigo fez um grande treino. Tenho muitas esperanças neste ''miudo''. E em principio, fica(dito pelo mesmo).

O Matic esteve sempre a tentar communicar com os colegas. A sua adaptação não deve ser muito difficile. Jogou alguns minutos a defesa central na peladinho, tal como o Javi Garcia.

O Zanaki parece ser um muito bom jogador. Jogou a média esquerdo e direito mas fez ainda duas assistencias para golos de Saviola e Gaitan(Grande golo).

Carlos Martins e Wass treinaram a parte.

Kardec e César Peixoto estiveram ausentes.

O Enzo Pérez creio que não esteve no recinto, o que é perfeitamente normal.

Manso28

Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 22:14
Hoje o Nolito ''partiu''(à la Futre) o André Almeida todo. Vai ser interessante ver como Jesus vai lidar com um meio campo deste nivel  :drool:

O Rodrigo fez um grande treino. Tenho muitas esperanças neste ''miudo''. E em principio, fica(dito pelo mesmo).

O Matic esteve sempre a tentar communicar com os colegas. A sua adaptação não deve ser muito difficile. Jogou alguns minutos a defesa central na peladinho, tal como o Javi Garcia.

O Zanaki parece ser um muito bom jogador. Jogou a média esquerdo e direito mas fez ainda duas assistencias para golos de Saviola e Gaitan(Grande golo).

Outro user disse que o Mora tb teve mto bem, confirmas? Que achaste do D.Simão?

Obg e abraço

evorici

e o Rodrigo Mora como se portou?

No sabado é que vai ser duro e cru

Rivolt

ainda não percebo como pessoas aqui no fórum conseguem dizer que este plantel é pior que os dos anos anteriores. neste momento, do meio campo para a frente, temos uma equipa temível. a defesa tem de ser imediatamente retocada como é óbvio.

andres10

Eu acho que nunca tivemos tantas e tão boas soluções como este ano. Aliás, nunca eu tive dificuldade em fazer o "meu" onze e neste momento não consigo..

Safe

se o Nolito jogar 1/3 do Futre já será um enorme jogador de futebol.

Manso28

Citação de: Rivolt em 06 de Julho de 2011, 22:21

ainda não percebo como pessoas aqui no fórum conseguem dizer que este plantel é pior que os dos anos anteriores. neste momento, do meio campo para a frente, temos uma equipa temível. a defesa tem de ser imediatamente retocada como é óbvio.

Nem tu nem eu... deve de ser pela falta do Menezes :P

|OnE|

Rivolt ora...a defesa é que está coxa. Agora não me posso queixar do meio campo e do ataque.

JPSilva

Essa observação sobre o Matic leva-me mesmo a acreditar que ele vai querer adaptá-lo a central... Espero que nao se verifique.

DE1993

O Mora estava com muitas espectativas mas não deu para ver muito. Começou a peladinha a ''suplente''. Estava Saviola e Cardozo a jogarem e ele a fazer remates aos guarda-redes noutra baliza. Quando entrou no jogo no lugar do Saviola(têem a mesma altura  ;D) esteve sempre em movimento a procura da bola. Marcou um golo mas tambem falhou uma occasião incrivel. Rematou sobre o Moreiro quando so tinha que encostar(provavelmente ansiedade). Vamos ver sabado, não deu para avaliar muito bem.

Quanto ao David Simão, não posso dizer muito. Estava a jogar no centro com o Nuno Coelho. Mas fiquei com a impressão que tem claro valor para ficar neste plantel !

JoséTorres

Citação de: MrFire em 06 de Julho de 2011, 19:15
Citação de: ASMor em 06 de Julho de 2011, 17:50
Citação de: Kratos em 06 de Julho de 2011, 17:48
CitaçãoMudo, vou perder um bocado de tempo a comparar só para dizer porque é que acho que temos razões mais que óbvias para acreditar. E garanto que este é o meu último post nesta área nos próximos tempos.

Treinador: Domingos superior a Vítor Pereira e a Jorge Jesus

Guarda-redes: Rui Patrício>Helton>Artur Moraes
                    Boeck=Bracali=Julio César

Defesa Direito: João Pereira=Maxi Pereira>Sapunaru

Centrais: Otamendi>Garay>Carriço
             Onyewu=Rolando=Luisão( são os 3 do mesmo nível, IMO)
             Rodriguez>Maicon>Jardel
Defesa esquerdo: Alvaro Pereira>Evaldo> César Peixoto\Carole

Médios centro: Rinaudo>Fernando>Javi Garcia
                     Schaars=Merdinho>Saviola( sei que é avançado mas para fazer a comparação, com as diferentes tácticas, fica mais fácil)

Nº 10:
Matias>Belluschi>Aimar

Extremo Direito:
Hulk>Enzo>Bojinov(sendo muito pessimista e admitindo que enzo se adapta logo e é melhor que Bojinov, o que não acredito)

Extremo esquerdo:
James>Izmailov=Nolito

PL:
Falcão>Ricky= Cardozo( Novamente sendo pessimista, ou extremamente pessimista, dado que assumo que Falcão não sai e que o Ricky não é melhor que cardozo).

In forum osgas.

Ri-me expressivamente quando vi a comparação do Aimar.

jeito pa comédia essa gente

Foda-se eu não acredito que acabei de ler isto...é por isso que aqueles sapitos não saiem da cepa torta....são tão tapados!

A sério? eles acham mesmo isso?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Manso28

Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2011, 22:28

Essa observação sobre o Matic leva-me mesmo a acreditar que ele vai querer adaptá-lo a central... Espero que nao se verifique.

Nada disso... Ele quer é adapta-lo a fazer aquilo que o Javi faz, não me parece é que consiga-o fazer da melhor forma porque o Matic tem caracteristicas diferentes de um trinco como o JJ precisa para este sistema.

DE1993

Citação de: Safe em 06 de Julho de 2011, 22:26
se o Nolito jogar 1/3 do Futre já será um enorme jogador de futebol.
So disse ''à la Futre'' em alusão ao commentario que ele fez sobre o Ruíz na famosa conferencia.

Acho que este plantel esta muita, mas mesmo muito completo...mas so a partir do meio campo  :crazy2:.

Vamos ter suplentes de luxo.

A defesa é que não é grande coisa(Treinaram na hoje na defesa: Ruben Pinto, Matic, Jardel, Javi, A.Almeida, Roderick, M.Vitor e F.Faria)