Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

jo3l

Citação de: Trapattoni em 07 de Junho de 2011, 22:30
Citação de: jo3l em 07 de Junho de 2011, 21:23
j. cesar não deve ficar...e ainda não está confirmada a saida do nuno gomes nem a entrada do Uche...
Fica quem?
O Porterazo?

acho que tinha mais lógica...já que foi tão caro aprendia alguma coisa com o artur, e ao mesmo tempo era-lhe retirada alguma pressão que sofreu (e muito) este ano.

mojo_j0jo

espero bem q o roberto fique, é superior ao artur, ficou é com um montão de pressão em cima

estou convicto q o artur começa a titular, mas depois perde a titularidade para o Roberto

S-Line

Andy_CooL

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Junho de 2011, 22:35
espero bem q o roberto fique, é superior ao artur, ficou é com um montão de pressão em cima

estou convicto q o artur começa a titular, mas depois perde a titularidade para o Roberto
Num clube grande como o Benfica isso nao acontece! O GR tem de ser definido desde o inicio

jo3l

acredito que o titular esta época seja o Artur, com o Roberto a aprender e a jogar em noutras competições.

Trapattoni

Citação de: jo3l em 07 de Junho de 2011, 22:42
acredito que o titular esta época seja o Artur, com o Roberto a aprender e a jogar em noutras competições.
O Roberto com o ordenado churudo que recebe e com os 8M ainda a pesarem não tem margem de manobra para ficar...
Já o Júlio sempre cumpriu a sua tarefa na maioria dos jogos apesar do último, daí a mostrar maiores argumentos pela permanência

S-Line

Citação de: Trapattoni em 07 de Junho de 2011, 22:43
O Roberto com o ordenado churudo que recebe e com os 8M ainda a pesarem não tem margem de manobra para ficar...
Já o Júlio sempre cumpriu a sua tarefa na maioria dos jogos apesar do último, daí a mostrar maiores argumentos pela permanência
sim cumpriu exemplarmente no celebre pénalti contra o setubal em liverpool e na ultima jornada com 3 valentes piços

Trapattoni

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 22:45
sim cumpriu exemplarmente no celebre pénalti contra o setubal em liverpool e na ultima jornada com 3 valentes piços
Contra o Setubal?
Não devemos ter visto o mesmo jogo, a culpa estava no Maxi que fez um passe à queima para o redes, se ele não se tivesse sacrificado era golo certinho e ainda corriamos o risco de empatar o jogo, Liverpool sim teve culpas, e no último também.
E então o jogo contra o Everton no ano passado? Contra o Marselha? Em que tira uma bola certinha na baliza, contra os Porcos em que fez dois excelentes jogos, SIM 2 porque no último foi dos que menos teve a culpa na derrota e ainda chegou a tempo de fazer uma defesa monstruosa frente a falcona e no dragay frente ao super vilão dos desenhos animados

g13

S-Line

Citação de: Trapattoni em 07 de Junho de 2011, 22:49
Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 22:45
Contra o Setubal?
Não devemos ter visto o mesmo jogo, a culpa estava no Maxi que fez um passe à queima para o redes, se ele não se tivesse sacrificado era golo certinho e ainda corriamos o risco de empatar o jogo, Liverpool sim teve culpas, e no último também.
E então o jogo contra o Everton no ano passado? Contra o Marselha? Em que tira uma bola certinha na baliza, contra os Porcos em que fez dois excelentes jogos, SIM 2 porque no último foi dos que menos teve a culpa na derrota e ainda chegou a tempo de fazer uma defesa monstruosa frente a falcona e no dragay frente ao super vilão dos desenhos animados
atao e diz-me uma coisa, para nao fazer um testamento...ele foi poucas vezes chamado certo?
e achas que ele nas poucas vezes que foi chamado , cometeu mais ou menos erros?
é que eu digon o que sempre disse os 3 GR teem todos os mesmos erros.

S-Line

Citação de: g13 em 07 de Junho de 2011, 22:52
Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 22:35
Citação de: g13 em 07 de Junho de 2011, 21:33
Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 21:20
cá vos esperamos na suíça.somo sempre serão bem recebidos.

Se o jogo for em Sion tu vais ver?

claro!!

Pode ser que um gajo se veja por la
Sem dúvida! É só um gajo trocar contactos na altura.É só esperar pela data de jogo e confirmar-mos a hora e o local.

jo3l

mesmo assim...preferia que ficasse o Roberto, acho que tem mais margem de progressão que o J.Cesar

S-Line

Citação de: jo3l em 07 de Junho de 2011, 22:54
mesmo assim...preferia que ficasse o Roberto, acho que tem mais margem de progressão que o J.Cesar
haaaaaa sim...eu também.

g13

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 22:54

claro!!

Sem dúvida! É só um gajo trocar contactos na altura.É só esperar pela data de jogo e confirmar-mos a hora e o local.

Se tiveres facebook aqui fica o meu

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000209295107

S-Line

Citação de: g13 em 07 de Junho de 2011, 23:00
Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 22:54

claro!!

Se tiveres facebook aqui fica o meu

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000209295107
ok amigo, já enviei pedido!