Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Cor_rubrum

Este desfile de hipotéticas contratações para o Benfica, são em grande parte especulação alimentada pelos empresários.
Toda a gente sabe disso...
Agora não me digam que o Benfica não esteve interessado no Jardel (o velho), no Falcão, no Lisandro Lopez, no James... exemplos típicos da nossa incompetência atroz...
E acham que o Vieira aprendeu alguma coisa, entretanto ?
O  Costa das escutas, diz aos empresários dos jogadores : "Ó meu amigo, nós estamos interessados, se soprar alguma coisa para os jornais, deixamos de estar interessados !".
Pois é, quem sabe, sabe...

leather

eu por mim já só falo de jogadores contratados....

Adepto1984

Espero que o Orelhas de mula, pare de festejar a taça da Liga e prepare td para dia 22!

No limite dos limites creio que devem ir 30 jogadores para estagio...

Coentrao e cardozo é para resolver rápido (ou saem ou ficam)!

Creio que dos cerca de 70 Jogadores que temos com contrato, devemos despachar cerca de 40!

Em vez de gastares mais 2M€ num Fabio Faria, num Leo Kanu, ou qq outra merda do génereo, poe o M. Vitor na equipa...

As cunhas é para acabar, logo o Peixotao é para despachar...

Já temos 10 jogadores contratados para 2011/12, e ainda nao vi nenhum que me agrade... com o valor do ordenado que esses 10 jogadores vao custar ao longo dos seu contratos, ja ca estava o salvio... nao te esqueças da merda que fazes (Zoro = 11M€ em salarios)

slbenfica_croft

Olha parece que a lagartagem aprendeu e fará uma pré-época longe dos holofotes mediáticos e numa região sem grande densidade de emigrantes.

Que me perdoem os nossos emigrantes, particularmente os BENFIQUISTAS, assim como os adeptos do clube em geral, mas as nossas pré-épocas são uma palhaçada. E estou à vontade para falar, pois tenho familiares e amigos emigrados por esse mundo fora e como adepto do BENFICA não desrespeito nem os adeptos em geral, nem os emigrantes.

É romarias ao seixal, é loucura, histeria, populismo e muita muita gente sempre nos treinos, e isso é tudo muito bonito, mas de positivo pouco tem.

Outras equipas com repercussão mediática superior à nossa, fazem inteligentemente pré-épocas tranquilas, afastadas dos holofotes, longe das suas comunidades de apeptos, com o objectivo claro de trabalhar isolados do mundo exterior e sem histeria à volta da equipa.

O BENFICA prefere continuadamente fazer da pré-época a sua grande temporada desportiva. É uma loucura enorme à volta da equipa, ganha-se os jogos todos, ou quase todos, os emigrantes e adeptos sempre todos os dias junto da equipa, o pior é quando a bola começa a rolar a sério, oficialmente, aí tudo muda e ficam bem à vista não só a forma mediocre como se constroem os planteis, mas igualmente as palhaçadas de pré-épocas que fazemos... É uma valente fantochada.

Eu pergunto, para quando uma pré-época à porta fechada? para se trabalhar em paz, para quando fazer parte da pré-época numa região que ofereça condições, mas que não possua grande densidade de adeptos do clube, por forma a se trabalhar com a maior das descrições e sem histeria a envolver o plantel?

LFVL

Que fixe 13 jogadores que não faziam parte do plantel... para já...

Artur Moraes
Léo Kanu
Wass
André Almeida
Bruno César
David Simão
Miguel Rosa
Matic
Nolito
N. Oliveira
Rodrigo
Rodrigo Mora
Urreta

BC

Neste momento para ser perfeito era no dia 22 de Junho termos o central e o defesa-esquerdo fechados e prontos para começar a temporada.

E já agora, preferia que o Coentrão fosse com o crl, antes do dia 22... para não começar já a dar CI a dizer que se quer meter no Real puta que o pairu!

Depois disso feito, é trabalhar arduamente.

Adepto1984

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2011, 14:20
Que fixe 13 jogadores que não faziam parte do plantel... para já...

Artur Moraes
Léo Kanu
Wass
André Almeida
Bruno César
David Simão
Miguel Rosa
Matic
Nolito
N. Oliveira
Rodrigo
Rodrigo Mora
Urreta

O Orelhas de Mula, anda distraido a festajar a taça da liga!

cwally

Não vou conhecer o Benfica da próxima época :\ Odeio quando isso acontece..

Presidente_do_slb

estou curioso para ver 50 jogadores a treinar ao mesmo tempo

Pedro.SLB.71

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2011, 14:17
Olha parece que a lagartagem aprendeu e fará uma pré-época longe dos holofotes mediáticos e numa região sem grande densidade de emigrantes.

Que me perdoem os nossos emigrantes, particularmente os BENFIQUISTAS, assim como os adeptos do clube em geral, mas as nossas pré-épocas são uma palhaçada. E estou à vontade para falar, pois tenho familiares e amigos emigrados por esse mundo fora e como adepto do BENFICA não desrespeito nem os adeptos em geral, nem os emigrantes.

É romarias ao seixal, é loucura, histeria, populismo e muita muita gente sempre nos treinos, e isso é tudo muito bonito, mas de positivo pouco tem.

Outras equipas com repercussão mediática superior à nossa, fazem inteligentemente pré-épocas tranquilas, afastadas dos holofotes, longe das suas comunidades de apeptos, com o objectivo claro de trabalhar isolados do mundo exterior e sem histeria à volta da equipa.

O BENFICA prefere continuadamente fazer da pré-época a sua grande temporada desportiva. É uma loucura enorme à volta da equipa, ganha-se os jogos todos, ou quase todos, os emigrantes e adeptos sempre todos os dias junto da equipa, o pior é quando a bola começa a rolar a sério, oficialmente, aí tudo muda e ficam bem à vista não só a forma mediocre como se constroem os planteis, mas igualmente as palhaçadas de pré-épocas que fazemos... É uma valente fantochada.

Eu pergunto, para quando uma pré-época à porta fechada? para se trabalhar em paz, para quando fazer parte da pré-época numa região que ofereça condições, mas que não possua grande densidade de adeptos do clube, por forma a se trabalhar com a maior das descrições e sem histeria a envolver o plantel?

Subscrevo totalmente as tuas palavras

Saudações Benfiquistas

g13

Eu acho isto que disseste uma coisa descabida

todos, ou quase todos, os emigrantes e adeptos sempre todos os dias junto da equipa, o pior é quando a bola começa a rolar a sério

O benfica veio jogara a alemanha schalke e estugarda sempre tivemos muito apoio inclusive vindo da suica e franca fomos a franca outras duas vezes a mesma coisa ate ao ponto de ter mais adeptos que o paris

VodkaBoy

Nao me choca minimamente uma semana na Suica. Temos mais 4 semanas alem desta para trabalhar com sossego...

JoséTorres

Citação de: Presidente_do_slb em 08 de Junho de 2011, 15:39
estou curioso para ver 50 jogadores a treinar ao mesmo tempo

Isso aconteceu com o Quique...

4starstarget

Citação de: VodkaBoy em 08 de Junho de 2011, 16:36
Nao me choca minimamente uma semana na Suica. Temos mais 4 semanas alem desta para trabalhar com sossego...
claro.
isso é uma falsa questão.
esse estágio paga-se a ele mesmo. existe um contrato para isso.
importante é trabalhar bem.

VodkaBoy

Citação de: 4starstarget em 08 de Junho de 2011, 17:14
Citação de: VodkaBoy em 08 de Junho de 2011, 16:36
claro.
isso é uma falsa questão.
esse estágio paga-se a ele mesmo. existe um contrato para isso.
importante é trabalhar bem.

E vai ser uma oportunidade dos "novos" verem a grandeza do Benfica...