Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

ELITE

abri um tópico só para discussão das regras de formaçao do plantel

S-Line

Citação de: evorici em 06 de Julho de 2011, 16:31
Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 16:28
Vamos levar um lençol :

Cambada do SB , estamos aqui!!!

...depois matamo-nos.... :buck2:
:2funny:

Por acaso pensei mesmo nisso..

Serbenfiquista.com, estamos aqui seus rabetas ;D

Sporttv é merda :D
o André nao merece coitado...ta bem que ele trabalha para esses gajos...mas eu conheço-o é bom rapaz...ainda por cima vai fazer esse jogo acho eu.Ele pelo menos tá cá , falei com ele ontem o treino todo.

evorici

Eu apenas tou farto, ver slogans no canal sporttv de porto campeao, farto de ver o Oliveirinha sentado na tribuna do dragay, Comentadores a deitar os jogadores do slb abaixo..etc..

é obvio, que haja funcionarios serios,profissionais e ate benfiquistas, mas esses estao la pelo dinheiro e nao tem culpa nehuma.

E quando se diz Sporttv é merda, seguramente que esses funcionarios nao se deixam afectar

flexluis

Pessoal, desculpem mas alguém me pode informar quando é o jogo de apresentação aos sócios, na Luz? Quando? Contra quem?

Antecipadamente grato

Sav1ola

Citação de: flexluis em 06 de Julho de 2011, 16:53
Pessoal, desculpem mas alguém me pode informar quando é o jogo de apresentação aos sócios, na Luz? Quando? Contra quem?

Antecipadamente grato

Toulouse, dia 20. Está tudo na página 1 deste tópico O0

flexluis

Citação de: Sav1ola em 06 de Julho de 2011, 16:55
Citação de: flexluis em 06 de Julho de 2011, 16:53

Antecipadamente grato

Toulouse, dia 20. Está tudo na página 1 deste tópico O0

Obrigadão.

S-Line

Citação de: evorici em 06 de Julho de 2011, 16:46

Eu apenas tou farto, ver slogans no canal sporttv de porto campeao, farto de ver o Oliveirinha sentado na tribuna do dragay, Comentadores a deitar os jogadores do slb abaixo..etc..

é obvio, que haja funcionarios serios,profissionais e ate benfiquistas, mas esses estao la pelo dinheiro e nao tem culpa nehuma.

E quando se diz Sporttv é merda, seguramente que esses funcionarios nao se deixam afectar
pois...mas isso já sa sabe de onde vem...haja dinheiro para prestar esses favores na TV.
propaganda paga e bem paga acredita.só para tentar irritar os rivais.
a mim nao me afecta nada.

sabes também eu tou farto de ver o presidente da câmara do meu concelho sentado lá quase todos os jogos mais o seu condutor.

agora pergunto: " Vais de borla, ou vais com o dinheiro da câmara?"

Mjölnir

sbremoved_28408

O treino nao da na Benfica tv ? Afinal pra que que a BTV mandou pra lá os jornalistas?

Beduas

O treino é ás 17h ou ás 18h?  ::bater::

evorici

Citação de: Beduas em 06 de Julho de 2011, 17:09
O treino é ás 17h ou ás 18h?  ::bater::

18h.. agora falta saber se é local ou hora portuguesa :)

sbremoved_28408

Beduas

No site do SLB está 18h mas ouvi na rádio que era ás 17h.

S-Line

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2011, 17:08
O treino nao da na Benfica tv ? Afinal pra que que a BTV mandou pra lá os jornalistas?
Transmitir aqui o treino é um balurdio.
Este é dos poucos países onde se paga o "Billag" . Taxa de recepção de rádio e tv.
Num lar normal sao quase 400frs por ano. Noutros cantões até se chama doutra forma.

Por isso imagina quanto se tinha de pagar ao estado suíço para alugar e transmitir os jogos.

O Benfica ganha mais a transmiti-los por outra entidade e ainda recebe direitos de imagem.

O reporter Benfica TV e o seu colega operador de camara vieram com equipamento básico , vi ontem.

Fazem as gravações e enviam para a redacção.

vejam aqui o exemplo traduzido:

http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=fr&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.billag.ch%2Fweb.html

tixatixa

18 horas Locais
17 horas portuguesas