Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Ricky_7

Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 22:14
Hoje o Nolito ''partiu''(à la Futre) o André Almeida todo. Vai ser interessante ver como Jesus vai lidar com um meio campo deste nivel  :drool:

O Rodrigo fez um grande treino. Tenho muitas esperanças neste ''miudo''. E em principio, fica(dito pelo mesmo).

O Matic esteve sempre a tentar communicar com os colegas. A sua adaptação não deve ser muito difficile. Jogou alguns minutos a defesa central na peladinho, tal como o Javi Garcia.

O Zanaki parece ser um muito bom jogador. Jogou a média esquerdo e direito mas fez ainda duas assistencias para golos de Saviola e Gaitan(Grande golo).

Carlos Martins e Wass treinaram a parte.

Kardec e César Peixoto estiveram ausentes.

O Enzo Pérez creio que não esteve no recinto, o que é perfeitamente normal.

Quem é o Zanaki?

Raoul Duke

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 20:43
Citação de: Raoul Duke em 06 de Julho de 2011, 20:37
S-Line hoje foste ver o treino? Como correspondente do SerBenfiquista na Suiça não sei se já fizeste a reportagem de hj, mas há alguma nota de destaque?  :drunk:
hehehehe ida e volta sao 300 km´s
axas?
domingo vou ao jogo todos os dias nao posso

Pensei que estivesses mais perto. Tens de cobrar aos sponsors (financiadores do SerBenfiquista) para te pagarem as viagens e fazeres reportagem completa. Ainda te pões a entrevistar jogadores e tudo! ;D

De qualquer forma obrigado pela info que vais passando ao pessoal O0

Red Eyes

Citação de: Safe em 06 de Julho de 2011, 22:26
se o Nolito jogar 1/3 do Futre já será um enorme jogador de futebol.
Já estou um terço concentradíssimo...

JoséTorres

Citação de: Ricky_7 em 06 de Julho de 2011, 22:35
Hoje o Nolito ''partiu''(à la Futre) o André Almeida todo. Vai ser interessante ver como Jesus vai lidar com um meio campo deste nivel  :drool:

O Rodrigo fez um grande treino. Tenho muitas esperanças neste ''miudo''. E em principio, fica(dito pelo mesmo).

O Matic esteve sempre a tentar communicar com os colegas. A sua adaptação não deve ser muito difficile. Jogou alguns minutos a defesa central na peladinho, tal como o Javi Garcia.

O Zanaki parece ser um muito bom jogador. Jogou a média esquerdo e direito mas fez ainda duas assistencias para golos de Saviola e Gaitan(Grande golo).

Quem é o Zanaki?

Bruno César.

Rigters

Citação de: Ricky_7 em 06 de Julho de 2011, 22:35

Quem é o Zanaki?

Zanaki, mais conhecido como Bruno César.

jase25

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2011, 21:33
Tenho uma fome d ebola que nem imaginam, ando a ver jogos de Universidade De Clujs, vs Rapids, Wilsas vs Dinipros, jogos das 1ª eliminatórias da EL e da CL.
Não estás sozinho ;D

SAL.

Se do meio campo para a frente parece haver qualidade e fartura, na defesa as coisas parecem complicadas... há dois meses q sabem q haveria pré eliminatória e play off da CL, q haveria Copa America...

Emprestam o Sidnei...ok... mas o substituto não pode demorar mais de um mês a chegar, não pode!
Vendem o Fábio, era certinho... temos de ter o substituto (titular) na forja!
Por mais q tentem passar uma imagem de "tudo controlado", a verdade é q cheira a desenrascanso.

E ter jogadores em estágio apenas porque não se consegue arranjar clube para eles...

Algum dos supostos "condenados" está a surpreender?

Ricky_7

Obrigado José Torres e Rigters

Elvio

Manso28

P∑T∑7

Citação de: Elvio em 06 de Julho de 2011, 22:53
Quando é o 1º jogo?

9/Julho, Benfica-Nice, 19H30, Sporcotv

Impakt

Quando é o 1º jogo?

Este sábado às 19:30 na sportv contra o Nice

Rikhart

Quando é o 1º jogo?

Aproveita o maravilhoso trabalho do ruud, 1ª página do tópico ;)

Elvio