Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

sammer

Falas em relação a quê?

uther20

Citação de: sammer em 07 de Julho de 2011, 00:55
Pois é, BC, mas dizem que não.

De GR's, está feito. Na direita, também. Falta a questão dos centrais e um lateral esquerdo. De resto, impecável. É um plantel fantástico.
Uma equipa de garra e passes, mas e meter a bolinha lá dentro? Precisamos dum jogador estilo Mantorras, meter a bolinha lá dentro em poucas oportunidades e não falhar isolado tipo Tacuara e Savi.

Red Eyes

Não estou à espera de uma pré-época arrasadora, muito pelo contrário...

BC

Citação de: sammer em 07 de Julho de 2011, 00:55
Pois é, BC, mas dizem que não.

De GR's, está feito. Na direita, também. Falta a questão dos centrais e um lateral esquerdo. De resto, impecável. É um plantel fantástico.
sammer acredito que os benfiquistas ainda estejam "à rasca" pela humilhação de que fomos alvos na época passada. Eu não esqueci, nem vou esquecer. Faz parte da história, e através disso temos de crescer.

Agora... eu olho para aqueles jogadores ali em cima, que meti, e vejo que muito provavelmente terão de sair 2 ou 3 jogadores muitos bons/promissores. E isto, não me acontecia à anos, desde que vejo futebol à séria.

SLB_Champion

Desculpem lá o Off-Topic... mas alguém já fez um update com os novos jogadores do benfica desta época, para o FM 2011?  :angel:

BC

Citação de: Red Eyes em 07 de Julho de 2011, 00:58
Não estou à espera de uma pré-época arrasadora, muito pelo contrário...
Red também não estou a espera de começar a ganhar tudo e mais alguma coisa. Nada a ver, estou bastante apreensivo... mas plantel? Bem plantel temos e deve ser o melhor dos últimos 15 anos. ahah

Por isso é que digo, se o Vieira não estragar... e der para manter esses todos, ui ui

Agora se vai dar para ser campeão? Está nas mãos do Jesus e seus jogadores. Os adeptos nunca faltam a chamada. :)

MANOCAS37

Eu não sei é que ponto o Ruben e o Matic estão prontos para jogar neste esquema contra grandes equipas na champions ou contra o Porto no campeonato

Sandokan90

O meu problema é o numero de estrangeiros...

O limite na liga sao 19 e na uefa sao 17...

estrangeiros garantidos:
artur
luisao
jardel
maxi
javi
matic
enzo
aimar
gaitan
nolito
bruno cesar
cardozo
saviola
jara
garay(possivelmente)
e um lateral esquerdo(99% que vai ser estrangeiro)

ou seja....ai tao 16...ficam a faltar 3 vagas para:
roberto
julio cesar
wass
carole
shaffer
urreta
fernandez
kadec
rodrigo
mora

(estas listas tavam hoje no jornal abola)

é mta gente para 3 lugares...so se vendermos alguns dos 16

BC

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Julho de 2011, 01:05
Eu não sei é que ponto o Ruben e o Matic estão prontos para jogar neste esquema contra grandes equipas na champions ou contra o Porto no campeonato
Temos muitos jogos. Não servem para esses, servem para outros. :)

E já ouvi diversas vezes, que Matic por exemplo é o jogador ideal para jogar na posição que jogou o César Peixoto no Dragão por exemplo.

Temos de ter vários jogadores mesmo... a época é longa, bem longa...

MANOCAS37

Citação de: BC em 07 de Julho de 2011, 01:09

E já ouvi diversas vezes, que Matic por exemplo é o jogador ideal para jogar na posição que jogou o César Peixoto no Dragão por exemplo.

o pior é que não vejo melhor opção que eles para esses jogos, só se o Jesus me surpreender muito , ou o Enzo der mesmo para essa posição

hiend

Continuo a ter sérias dúvidas que o Matic fique por cá..., mas se calhar sou só eu.

Por alguma coisa se foi buscar o N. Coelho. Gestão do número de estrangeiros!

SimpSLB

Citação de: Sandokan90 em 07 de Julho de 2011, 01:09
O meu problema é o numero de estrangeiros...

O limite na liga sao 19 e na uefa sao 17...

estrangeiros garantidos:
artur
luisao
jardel
maxi
javi
matic
enzo
aimar
gaitan
nolito
bruno cesar
cardozo
saviola
jara
garay(possivelmente)
e um lateral esquerdo(99% que vai ser estrangeiro)

ou seja....ai tao 16...ficam a faltar 3 vagas para:
roberto
julio cesar
wass
carole
shaffer
urreta
fernandez
kadec
rodrigo
mora

(estas listas tavam hoje no jornal abola)

é mta gente para 3 lugares...so se vendermos alguns dos 16
Na liga não há limite.... Isso foi esclarecido, num topico aqui no Geral

Rikardinhuh

Acredito que o plantel principal não deve ser muito diferente deste, tem variadíssimas soluções, promete haver muita competitividade em todas as posições, e vai dar umas valentes dores de cabeça ao Jesus para escolher o 11...

Com um plantel destes, se ele não consegue ser campeão... sinceramente não consegue ser mais campeão no Benfica... sem dúvida é um dos melhores planteis que o Benfica teve nos últimos anos!

EDIT:
Esqueci-me do F. Jara... LOL mas também é simples... Despachar o Roberto, promover o Oblak, e abria vaga para mais 1 estrangeiro: F. Jara

Manso28

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Julho de 2011, 01:15
Citação de: BC em 07 de Julho de 2011, 01:09

o pior é que não vejo melhor opção que eles para esses jogos, só se o Jesus me surpreender muito , ou o Enzo der mesmo para essa posição

Eu acho que o problema nem esta nos jogadores, esta sim no sistema tactico. Jogar contra uma equipa do nivel do Benfica que mete 3 jogadores no miolo e onde o Benfica mete 2 e um deles, normalemente é o Aimar, perde completamente o meio campo e ficam 5 a defender e 5 a atacar. Quando havia o Ramires havia compensação e era bem mais facil.

JPSilva

So que parece que os rivais tambem vao ter o seu melhor plantel dos ultimos anos!!